terça-feira, 27 de maio de 2008

Só coisas boas!

Tá chegandoooooooooooooo!
Claro! Só posso estar falando da viagem!
Perceberam minha empolgação, não é?! Ahhh, e estou mesmo!
Descobri que pesquisar e comprar mala anima qualquer um! (Ao menos funcionou comigo!) Muito bom! Muito bom!
Pois é, domingo eu comprei a mala. Para falar a verdade, foi um HIPER presente que ganhei. De quem?! Adivinha! Risos, não é tão difícil, não é?! Pois é do Rafael, meu noivo.
Dá para acreditar que a primeira pessoa a não me apoiar no programa de au pair foi a pessoa que fez minha inscrição no intercâmbio e que comprou a minha mala para viajar?! Que paradoxo, não??? É o amor!
Que vocês me concedam este momento, tenho que agradecê-lo:

Mô, obrigada pelo seu apoio, pela sua lealdade e seu incentivo. Eu sei que não deve ser muito fácil, afinal, será um ano distante um do outro. Entretanto, nós nos amamos de verdade, e é ele que une as pessoas, independente da distância.
Rafael, eu te amo e sou muito grata pelo seu companheirismo. Obrigada, Mô.

Ok,ok, voltando agora...
A mala é lindaaaaaa e grande também! Nossa, se eu exagerar um pouquinho eu sou capaz de dizer que comporta a minha pessoa dentro dela. Compramos domingo quando estávamos passeando no shopping. Não estava nada planejado, mas foi só entrar na Bagaggio... ficamos olhando uma, olhando outra, abrindo, fechando, puxando pelo carrinho, testando as rodinhas de 360 graus e pronto! Lá estávamos nós saindo com a mala embrulhada da loja.
Estou tão animada! Ainda não comecei a arrumar nada. Não tem sequer um peça de roupa nela. Só a partir de 01/06. Antes disso, não! Ou eu morro de ansiedade.
Falando em viagem, não tenho como me esquecer das tarefas que tenho que fazer antes da viagem chegar:
- 3 relatórios de estágio (isso é muiiiiito chato!);
- Projeto da Au Pair Care (isso também é chato!)
- Enviar presente para minha ex-hotfamily na Inglaterra (pois é, isso é história longa, para quem quiser saber mais, vai ter que ler os primeiros capítulos...)
- Enviar lembrancinha para meu amigo na Suíça (ahhh, até que vai ser legal...)
- Pedir meu certificado de curso no Senac (sem comentários)
- Fazer uma procuração para deixar com minha mãe e com Rafa (sem comentários)

Deixando aqui para que eu não me esqueça...
Tive uma notícia muito boa também. Uma amiga minha que conheci pela net também conseguiu o visto dela de au pair hoje. Parabéns, Juuuu! Que bom que ela conquistou a vitória dela, porque ela vai morar pertinho de mim na Georgia.
Outra coisa que me animou também foi o bolo que fiz. Parece besteira, não é?! Mas para mim foi motivo de festa, já que meus bolos nem sempre saem tão, tão, tãoooo.... ah, vocês entenderam... Pois então, dessa vez saíu bem legal! E gostoso também... Bolo de paçoca! Comprei um livrinho só de bolos fáceis para fazer com o auxílio do liquidificador. Tudo isso pensando nos meus futuros kids... Ainda bem que ele foi útil!

Ahhh, amigos, é só isso por enquanto.
Deus nos abençoe!