Tenho que confessar que andei um pouco desanimada. Para o programa de au pair se realizar na Inglaterra são necessárias muitas burocracias e quando sua sponsor (patrocinador) é ou está fora do país, então tudo passa a andar com passos de tartarugas.
Imagine que tive que pedir os 6 últimos contra-cheques, cópia do passaporte e uma carta convite
Tá, mas as novidades não são essas... Então vamos lá, né?! A verdade é que chegaram os prospectos da Universidade de Northampton!!! Bobeira?! Nãããão!!! Tenho que escolher o curso! A melhor parte é que não serei eu a pagar. Isso é um fator importantíssimo porque pelo que vi o curso de certificado de competência em inglês custa 4.500 libras!!! Loucura, loucura, ao menos para mim. Dá até medo...tenho que ser uma au pair quase que perfeita. Puxa, 4.500 libras é muita coisa...tudo bem que o salário mínimo de lá está por volta de 800 libras, mas fala sério, não é?! Ainda assim é apimentado no bolso do inglês...Ainda mais para investir numa estranha. Acho até que seria mais barato uma nanny por lá mesmo. Ela que não entenda o que escrevo aqui...
Não pára por aí... Sabe, no mesmo dia ela me envia um e-mail muito fofo informando que estaria enviando todos os documentos necessários para pedir o visto. Fofo?! Sim, porque ela também escreveu no mesmo e-mail que a mãe dela estaria passando alguns dias com ela e gostaria de me apresentá-la. Isso sim é fofo. Tô entrando para a família. Yessssssss!
Coincidências?! Não, eu prefiro acreditar que Deus está movendo as águas. Eu estava muito ansiosa antes das coisas acalmarem.
Estou muito feliz agora, e pouco menos ansiosa.
Pessoal, é isso aí... Vou terminando por aqui.
Bom final de semana e FAÇA O MELHOR SEMPRE PORQUE OS FRUTOS APARECEM NA MESMA QUALIDADE.
Tchau.