domingo, 2 de setembro de 2007

Convite e + alguns

Oi, gente, estou de volta. Mais cedo do que imaginaram, certo?! Não, a "Mrs. Kate" não enviou nenhum e-mail de volta...vamos esperar mais um pouquinho para ver se ela responde.
Na verdade entrei por três fatores.
Primeiro: repararam que eu coloquei uma enquete? Pois é, decidi colocá-la porque quero conhecer, ainda que de uma forma generalizada e simplista, os leitores do meu blog. Além disso, para você interagirem também, e não ficarem apenas lendoooooo (risos). Pretendo colocar sempre uma enquete nova a cada duas semanas. Então, estão todos convidados a participarem!!!!
O meu segundo motivo é que li um fórum na comunidade "Au Pair" do orkut muito legal. O título é : "Meu primeiro dia como uma au pair". Cada uma contando suas experiências. Abraçar ou não abraçar no aeroporto? A primeira impressão foi boa? Travou ou saíu tagarelando? Como era seu quarto? Enfim, entre outras questões que quem é pré au pair quer muito saber...questões que não paramos de imaginar... Lendo cada depoimento, eu pude vivenciar cada história... ai que frio na barriga! Então decidi compartilhar com vocês para quem ainda não leu. Vale a pena ler quem tiver orkut. O link é: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=56361&tid=2497731195836841434
O terceiro e último será para deixar registrado aqui um soneto que recebi de um amigo. Quem é mais sensível à arte, então se delicie com ele.

Soneto do Amor quase perfeito
( Miguel Tato)

Há amores que se manifestam num aceno,
Num agitar de mão breve e promissor,
Num gesto simples, significante, sereno,
Mas que são a amostra de um amor.

Há sentimentos que se demonstram - achava eu -
Em lutas de tudo e nada, de cheio e vazio depois,
Em trocas de argumentos, onde venceu
(Acreditava e acreditei) a pessoa que eramos nós dois.
Existe ainda aquela idéia sublime
De interligar as coisas, tal cesto de vime
Em que cada fibra se entrelaça com a vizinha.

Choveu então a realidade nua e fria,
Molhada como a chuva escorregadia:
Esse amor só eu o tenho, tive, tinha.


Ei, amigos, isso é tudo. A todos uma ótima semana. Uma semana cheia de vitórias por Cristo Jesus .
Beijos, beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindinhaaaaa
quer dizer que vc tem blogg??
amada.. cartas e cartas e vc continua escrevendo..
parabens!!!
ta maravilhoso!!!
beijoss