quarta-feira, 19 de março de 2008

I'll spread my wings and I'll learn how to fly! !!!!!!!!!

A culpa não é minha...Andei sem internet em casa.
Ahhhh, mas voltei cheia de novidades! Boa? Ruins?
Boassssssssssssssssss!
Pois é, você já devem até imaginar...risos. Agora eu faço parte do programa de au pair da Au Pair Care!!!
Vocês nem imaginam como fiquei sabendo...
Chego eu da facul de dança lá pelas 22:00h e vou checar meus e-mails. Quando bato o olho me sobressai: "Interested in your au pair application‏" ! Eu gelei na hora! Abri o e-mail toda afobada... Estava certa, aquele e-mail só poderia ser de uma família associada a Au Pair Care.
Eu nem consegui dormir direito! Passei 75% da noite tentando dormir. Acordei um caco em pessoa e super-feliz!
Para minha total segurança, eu liguei para a minha agência para confirmar. Em vão... Só retornariam na terça-feira (19).
Liguei na terça. Eles confirmaram. Eu fui aceita no dia 12/03, na própria quarta-feira. Eeeeee...E já havia 3 famílias interessadas em mim! Uma delas a que me enviou o e-mail.
Já respondi ao e-mail da primeira família, só ela entrou em contato comigo até agora. Contudo, confesso que não gostei muito do e-mail. Ela falou da família e tudo mais. Contou que a au pair dela atual faz isso, faz aquilo, e que lava a roupa de toda a família. Ela enfatizou bem isso e disse que essa seria uma das minhas responsabilidades como au pair dela. Ela também queria que eu fosse agora em maio.
Eu respondi às perguntas que ela havia me feito no e-mail e, no final, respondi que não gostaria que lavar as roupas de toda família como responsabilidade minha, mas que estaria disposta a fazê-lo quando ela precisasse. Ela já respondeu de volta! Não faz nem dez minutos.
Resposta dela: "Hi Ellen, thanks for the responses. If you are not comfortable with the laundry for the family then you are not the right person for the family. Thanks for your interest."
Bom, acho que não dei muita "sorte" com a primeira família. Mas não importo, porque Deus está separando a melhor para mim!
Sabe, pensando no segundo telefonema que recebi...aquele que a empregada atendeu...pois então, será que já era de alguma família??? Hummm, vou ficar na dúvida.
As outras duas famílias me acrescentaram no mesmo dia, 14/03. Esta do e-mail me acrescentou no próprio dia 17.
Bom, acho melhor eu imprimir a listinha de possíveis perguntas que as famílias podem fazer. Só para estar prevenida.
É isso, pessoal!
Eu vou mudar a enquete do blog. Quero saber a opinião de vocês...au pair deve lavar as roupas da família inteira? A família incluíu outras obrigações como: ajudar no preparo do jantar, tirar o lixo uma vez por semana, limpar a geladeira, lavar a louça, fazer compras no supermercado. Até aí tudo bem, afinal, quero ser tratada como membro da família, e isso quer dizer que eu tenho que colaborar também, mas chegar ao ponto de ter que lavar as roupas do "papai" e da "mamãe", isso eu já achei um desaforo!
Amigos, é isso, espero que vocês tenham gostado da novidade. Eu adorei!

Tchau-tchau

Um comentário:

#MahWrites disse...

miniiina q feliiizzz!!! xD
eu concordo tbm! lavar a roupa da familia toda é exagero! na verdade, pelo q eu ouvi falar num é pra lavar roupa de seu ninguem, mas ajudar a dobrar, ou a estender ou tirar do varal... poisé! como vc disse o q é seu tá guardado! ^^ e vc vai achar uma familia legal! xD eu continuo aqui indecisa com a vida, mas juntando dinheiro, pelo menos, hehehehe...
bjs! o/