sexta-feira, 4 de abril de 2008

Família Wright - minha segunda ligação!

Acabeiiiiiiii de falar com a família Wright!!!! 2 horas e 50 minutos no telefone!
Confesso que fiquei super nervosa. Antes do telefone tocar, começou a me dar falta de ar. Quando o telefone tocou, eu acho que fiquei sem respirar por alguns segundos...Sem exagero! (tudo bem, só um pouquinho, mas juro que estava muito nervosa).
Pois então, quem me ligou foi a mãe. Uma voz muito meiginha. Começou falando direto e eu logo pedi para falar devagar. Ela foi muito gentil o tempo todo. Algumas vezes eu tive que dizer que não havia entendido, mas ela me deixou tão a vontade que nem me senti constrangida, quero dizer, só um pouquinho porque a gente sempre fica, mas ela disse que meu inglês estava muito bom.
Bom, ela falou que era muito importante para ela alguém que tivesse valores cristãos e que gostasse de passear e fazer atividades fora de casa com as crianças porque elas são muito ativas.
Uma dica que eu vou dar para as pessoas que estão fazendo o dossiê: coloquem que gostam de praticar esportes! Se costumam fazer alguma atividade física. Confiem em mim, isso é um plus.
Eu deixei ela fazer as perguntas dela. Ela perguntou:
- Se eu dirigia. (Sua família com certeza também vai perguntar isso!)
- Se eu costumo ir a igreja
- Se eu tinha alguma preferência de estado nos EUA
- Se eu alguma vez estive lá
- O que eu esperava da minha futura hostfamily
- Se eu podia ir antes de julho

As minhas foram:
- Se nevava lá
- Se eles gostavam de comida brasileira
- Se eu tinha permissão para cozinhar para eles algumas vezes (ela riu nesta hora)
- Se eu poderia sair com as crianças no meu dia de folga
- Se eu teria acesso a um computador
- Se poderia dirigir o carro quando tivesse de folga
- Se poderia acompanhá-los nas viagem
- Se eu poderia viajar sozinha
- Se eles tinham costume de orar
- Como ela descreveria as crianças para mim

Enfim, parece que eu fiz um montão de perguntas, né?! Mas não foi bem assim. Ela fazia as perguntas dela e eu respondia e fazia um outro comentário. Lembro que ficamos muito tempo na parte das perguntas dela e, em muito menor tempo, nas minhas perguntas. É porque não consigo me lembrar de mais perguntas feitas por ela.
Eu gostei muito desta família. Foi muito gostoso conversar com eles. Só não tenho certeza se vai rolar o match com eles porque eles precisam de uma au pair para junho. Ainda tenho aula em junho nas faculdades.
Bom, vou ver a programação para ver até quando vai as aulas lá nas faculdades. Quem sabe, não é mesmo?! Se rolar, rolou. Se não rolar é porque ainda tem uma família melhor de Deus para mim.

Boa noite para vocês.

Nenhum comentário: