terça-feira, 22 de abril de 2008

Um dia só para mim!

Um dia inteitinho para mimmmmmm! Iupiiiii!
Puxa, como eu necessitava disso! Depois que eu comecei a estagiar (24/03), eu nunca mais tive um dia só para mim. Um dia para acordar tarde, tomar café da manhã, assistir um filme deitada no sofá, sem ter que pensar nas faculdades ou ir para o estágio. Ufa!
Bendito seja aquele que inventou o feriado!!!

Pois então, hoje passei o dia inteiro de bobeira. Ops! Não foi o dia inteiro, só depois das 15:00h. Isso porque eu tive que arrumar a casa. Pelo menos eu acordei tarde!!! 11:00hhhhhhhhh!

Ai, ai, vida boa... Em falar em vida boa... Bom mesmo foi ontem!!! Depois do estágio (em pleno domingo - ninguém merece!), eu fui para um encontro de au pairs. Um encontro organizado pela comunidade do orkut: Au Pair do Rio de Janeiro. Fomos para o shopping Nova América. Lá eu conheci a Carlinha, a Gisele e a Bella. Almoçamos e horas e mais horas sobre au pair, host families, kids, matches, enfim, tudo o que vocês podem imaginar!
Foi muito bommmm! Falar para quem quer escutar todo o seu processo. Quando estamos envolvidas com o intercâmbio, só falamos disso. Acabamos, naturalmente, nos tornando muito chatos. Mas quando conversamos com a pessoa certa, então é outra coisa! Temos prazer em ouvir sem constrangimentos em falar.
Vou postar as fotos das meninas aqui:

Eu, Gisele e Bella


Sorrizinho da Carla, eu, Gi, e Bella toda boba na frente


E mais de nós...


E por último: mais de nós e um tantinho da Bella - risos


Em relação a minha hostfamily, temos conversado por e-mails.
Fiz um apresentação no Power Point para eles sobre o Rio de Janeiro, com alguns pontos turísticos e as faculdades onde estudo. Coloquei algumas fotos minhas também nos pontos turísticos.
Segundo a Jean ( ai, caramba, ainda não consigo esquecer que escrevi um e-mail com Mr. Jean e Mrs. Shawn...), eles gostaram muito. Ela me prometeu enviar algumas fotos da casa. Assim que receber eu posto aqui.

Fui na World Study terça-feira passada. Paguei tudo o que devia a eles. Agora só falta o visto! Aiiiiiiii, o tão sonhado visto! O temeroso VISTO!
Como disse a Bella: " o laço do presente". E é mesmo!
Segundo a agência, estarei com o visto marcado lá para a segunda semana de maio. Vamos esperar, né?! Aiiii, passa logo, passa logo!
Também recebi uma página só com possíveis perguntas no dia da entrevista para o visto. Uma listinha razoável...Caramba...Depois eu posto aqui. Estão todas em inglês.

Bom, gente, eu estava falando neste exato momento com a Dani, a au pair neste momento da minha hostfamily, mas o msn tá caindo o tempo todo e não quer mais entrar. Ela estava me contando sobre a rotina dela, mas pelo jeito vai ficar para outro dia.
De qualquer forma, já fica meu MUITO OBRIGADA pela curta conversa. Ela é um amor de pessoa. Super atenciosa e paciente. Só espero que esta paciência não tenha vindo devido às crianças. risos

Um nota em especial, agora:
Aghataaaaaaaaaaa, você já está nos States!!!! Miga, parabéns!!!! Quando puder, dê notícias!!! Atualiza o blog também porque quero saber de tudo!

Acho que vou ficando por aqui... Antes, muito obrigada pelas meninas que tem passado no blog. Tenho recebido muitos comentários carinhosos. Espero realmente ajudar/informar quem precisa com este blog.

Um beijo, amigos.

Nenhum comentário: