sexta-feira, 13 de junho de 2008

2 dias!!! Apenas 2 dias para uma nova e completa vida ainda desconhecida.

Só faltam dois dias e eu estou aqui.
Parece tão simples... Nós ficamos dias imaginando como será o dia, e quando ele está prestes a acontecer, eu fico acordada às 5:30 h sem nada para fazer. É um embrulhozinho que me dá e não me deixa relaxar.
É bom, é muito bom. Isso se chama expectativa, talvez ansiedade...quem sabe?
Não importa!

Bom, vou postar as fotos que fiquei devendo. A Jean enviou-me novas fotos e ainda não havia compartilhado com vocês. Vou postar as principais.








Esse aí será meu quarto.


Meu carro por 1 ano...


Novidades:

- Jean já me contou que vai ao aeroporto com as crianças me buscar. O Shawn está viajando, mas chegará a noite do mesmo dia. As crianças terão dois motivos para se alegrarem... Ela também me deu os telefones para entrar em contato com eles: da casa, trabalho e celulares; enfim, tudo para não ter erros.

- Já tenho uma schedule agitada quando eu chegar lá.
Minha chegada está prevista para quinta-feira (19/06) e na sexta-feira faremos um picnic e passearemos de lancha (eu contei que minha família tem uma lancha???).
Na mesma sexta-feira, os pais de Shawn (hostfather) irá fazer-nos uma visita. Ficarão até o domingo a noite. Segundo Jean, estão ansiosos para me conhecer.
De 05 a 12/07 estaremos passeando na Flórida. Ficaremos numa casa de praia que a família tem por lá. E não estaremos indo sós, amigos da igreja estarão indo conosco.
Ai, ai, essa vida me cansa... hehe

- Já fiz a procuração para meu noivo. Ele será responsável por trancar minhas faculdade e mais alguns assuntos que possam surgir em minha ausência.

- A faculdade ainda não acabou. Falta mais 1 aula que acontecerá hoje e mais 3 trabalhos a fazer!!! Ai, socorro!!!

- Participei do pré-embarque ontem na World Study. Acho que foi isso que me deixou tão agitada.
No domingo, meu vôo parte às 20:45h, com previsão de chegada às 4:30h em Miami. Conexão para Newark (em New Jersey) por volta das 07:00h. Não terei ninguém para me recepcionar e levar-me ao hotel em New Jersey. 1º desafio: pegar um taxi sozinha nos EUA!
Tem outra coisa que está me deixando ansiosa: o aeroporto de Miami! É fácil-fácil se perder no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Dizem que o aeroporto de Miami é enooorme. É de assustar, não é?! Ok, ok, minha sorte é que o tempo da conexão é grande.
Ganhei blusinha da WS, um chaveiro, um número de emergência da WS no Brasil e nos EUA (as ligações são totalmente gratuitas!!!) e um monte de papéis com informações.

- Passei o dia dos namorados maravilhoso! Meu último dia dos namorados no Brasil até 2010...
O príncipe levou-me a um restaurante muito bacana. Só estava muito cheio e confuso, mas valeu a pena aquele momento. Era tudo que eu precisava...
"Se você ficar triste, eu fico triste...
Se você ficar feliz, eu fico feliz...
Se você ficar agitado, eu fico agitada...
Eu sou reflexo daquilo que você está sentindo. Porque eu te amo..."

Por enquanto é só.
Quero agradecer ao apoio das meninas. Obrigada. É muito gostoso saber que tem gente nos apoiando neste momento de nossas vidas. É muito importante para mim e eu me sinto mais segura.
Carlinha, a lista é nossa, viu?!!

Um abraço

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou o namorado mais Feliz desse mundo, pq você é a melhor namorada q existe. Estou feliz por realiza seu sonho, que tanto planejou e que foi dificil. Eu não vou deixar de Te Amar nem um milésimo de segundo, mas estou um pouquinho triste pq você vai ficar longe. Ellen, Conte Comigo Para Sempre, pq Eu Te Amo Para Sempre.

Carlinha disse...

brigada, amiga! DOIS DIAS!!!! eu ia ta pirando. Se preocupa em se perder não, deve ter um monte de outras au pairs no aeroporto de Miami. Mas de qualquer maneira, muito boa sorte!!!
bjus

Miguel Tato disse...

Tenho seguido com a maior expectativa o teu blog, e contigo toda a ansiedade que sentes.
Parabéns, Ellen, muitos parabéns. Sei que terás sempre o que quiseres, porque sei que o que queres é bom para todos os que te rodeiam. Continua assim, continua franca, transparente, luminosa. És um exemplo sem te esforçares para o ser: és um exemplo apenas por seres com és.
Para onde quer que vás e onde quer que estejas, quando sempre, acredita que tens sempre contigo o coração deste teu amigo portuga.

Miguel Tato

PS1: cumprimentos a toda a família brasileira, e fala de mim à família americana... :)
PS2: It's not enough to wish you luck; even all the luck is not enough for the greatness you present all in being yourself. The only little thing I can wish you beyond that is that you keep this piece of my heart you so well earned. Be happy as I will being sure you exist.
So long, fofa... :)

Agatha disse...

amiga vai com tudooo...to torcendo por ti! bjao...me add no msn, agathaps@hotmail.com