sexta-feira, 6 de junho de 2008

Contagem regressiva: 9 !!!!

Hoje eu acordei com uma sensação muito boa.
"Ahhh, imagina eu deitada naquela cama que será minha por um ano, num quarto que será meu por um ano, com uma vista totalmente linda por um ano..."
Foi este meu primero pensamento logo de manhã, sem antes mesmo abrir os olhos.
Pois é, não tem mais como negar. É fato. Já estou em contagem regressiva. Começando pelo nove hoje.
Tentei escrever ontem direitinho, porque eu acordei muito animada. Pensava direto:
"Só faltam dez dias! 10 dias!!!" E de vez em quando eu soltava um uhuhuhuh. (risos) Mas estava sem conexão em casa e quando estava escrevendo pelo computador da faculdade, eu tive que abandonar o computador...
Pois então, agora posso dizer de verdade que estou ansiosa. E realmente estou. Minha vida está prestes a mudar daqui a 9 dias. E a única certeza que eu tenho no meio de tantas emoções é que eu vou fazer de TUDO para ser feliz lá.
As lágrimas virão, eu não tenho dúvidas, mas elas também fazem parte de um processo de busca da felicidade. Eu ainda diria que elas limpam o caminho quando as dificuldades começam a apertar. Que elas venham e que também tragam muitos sorrisos porque eu já estou pronta para esta experiência maravilhosa.

Recebi um e-mail da Jean (hostmother) com fotos das crianças, da casa, do meu futuro carro e do meu quarto. Ai, ai, fiquei toda boba. A criança aqui dentro pulou de alegria, quase que ela saíu pela garganta.
Depois eu coloco aqui porque agora estou usando o laptop da mami.

Bom, tá na hora de pensar em mala, né?
Aliás, minha mãe está mais preocupada com isso do que eu mesma. Ela comprou trilhões de casacos para mim. Mãe é mãe, e a minha é super! Ok, com 40% da mala ocupada com casacos, precisamos pensar nas demais roupas. Não quero levar muita coisa.
Andei bisbilhotando as comunidades do orkut e encontrei listas interessantes. Vou postar a melhor no próximo post ainda hoje.
Acho que ainda saio para comprar algumas coisas hoje com meu pai. Isso se ele não furar comigo porque ele está um tremendo de um enrolão. Dá trabalho, cansa e ainda se gasta muito, mas tem que fazer isso...Ahhhhhhh, e convenhamos, essa é a melhor fase do "pré au pair". É verdade que gostei muito de passar pelo processo de receber ligações/e'mails das famílias, mas qual é a mulher que não gosta de fazer compras???

Bom, é isso aí, vou terminando por aqui com a contagem regressiva...

Noveeeeeeeeeeeeeeee...

3 comentários:

Carlinha disse...

Aeeeeee boa sorte! que ansiedade heim!

Gaby disse...

Oi, Ellen!!! É ótimo ver vc assim, feliz e confiante!! Acredito que é extremamente importante ter uma cabeça boa para enfrentar esse tipo de situação, pois o sucesso do programa depende essencialmente disso! Parabéns pela atitude! Ah, e boas compras!! rs
Vou voltar aqui para ver as fotos e a listinha hein!!
Beijos!!

Nadia Nacif disse...

Amiga..tb to na contagem com vc..
Nossa vamos sentir falta das conversas..poucas mas longas..rs
Tenho certeza q vamos nos encontrar por aí..talvz no Canadá..rs

Um bj e posta mais..vai fazer uma semana já..
hehehehehe

Bjs
Nadia