quarta-feira, 23 de julho de 2008

Voce esta preparado?!

Como a biblia cita: "Dias ruins virao". E eles vem mesmo.
Sabe, chegamos aqui cheios de ideais. Queremos ser perfeitos em todas as circunstancias. Sonhamos por dias maravilhosos...Mas os dias maus tambem chegam e apesar de sabermos disso, nos nunca pensamos neles.

Minha mae e meu noivo fizeram aniversario dia 20/07 e, pela primeira vez ate agora, eu tive a famosa homesick. Saudade avassaladora. Eu simplesmente estava orando na igreja, e lembrei do mais uma vez do aniversario deles. Derramei-me em prantos. A ora'cao terminou, eu pedi licen'ca e continuei chorando no banheiro. Nao deu para aguentar. Mais tarde uma irma da igreja veio me cumprimentar e eu me segurei ao maximo, mas acabou escorrengo as lagrimas...
Dia 21/07, meu cachorro mais chegado, Pitoco Junior, falece. Eu recebo um e-mail da minha mae com o seguinte titulo: Corazaozinho parou. Nossa! Que aperto! Tudo que nos vivemos juntos passa como um flash. As lagrimas sao instantaneas... E minha despedida?! Sem despedidas?! Mais uma vez um aperto. Sera que eu o beijei suficiente? Sera que eu brinquei o suficiente? Para muitos apenas um cachorro ou talvez um querido cachorro, mas mim um irmao mais novo...



Ninguem pensa nas derrotas, nas falhas, nas perdas, mas elas existem. E eu so estou escrevendo este post para que voce lembre que a realizacao de um sonho exige sacrificios imensuraveis.
Nao desista de nada, apenas tenha certeza do que voce quer para si mesmo.

Nenhum comentário: