quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um dia daqueles...

Sabe aquelas coisas que voce le no blog de outras au pairs e diz:
- Isso nunca vai acontecer comigo!!!

Pois 'e, aconteceu comigo...Nao bati com o carro, nao levei multa, nem crianca alguma me "encarou", mas perdi 6 telefonemas.
O que tem perder ligacoes?! Simplesmente eram da minha hostmother e hostfather tentando me avisar para buscar o Aaron na escola.
Deixa eu explicar melhor...
Semana passada, estava eu toda contente por comecar minhas aulas de step. Quando cheguei no local, eu decidi deixar o celular dentro do porta-luvas no carro. Afinal, NINGUEM liga para mim.
Fui para minha aula e quando voltei para o carro, o celular estava tocando. Era a Jean:
- Ellen, eu estou tentando falar com voce a algum tempo...Ligaram-me da escola do Aaron para busca-lo e ele esta aqui em casa agora. Voce esta aonde?
- Eu estou na academia. Saindo da academia.
- Voce vai demorar muito, porque Aaron esta aqui com a Briana( a mae da outra familia)?
- Nao! Eu ja estava saindo. Me da 5, 10 minutos e estarei ai.
- Ok.

Entenderam agora?
O pai e a mae estavam tentando me ligar para buscar o Aaron na escola. Nao conseguiram, entao o que aconteceu? Jean teve que sair do trabalho para buscar o Aaron no colegio.
Eu me desculpei com ela. Fiquei sem graca o dia inteiro.
Ela nao falou nada comigo, o pai tambem nem tocou no assunto...

Da para acreditar nisso?!
Quer saber porque Aaron voltou para casa?!
Entao, se por algum motivo estiver em pe, senta.
Ele voltou porque simplesmente ele estava sonolento na sala de aula!!!
Ok, ok, ok!!! Tambem nao acreditei quando ouvi da mae dele.
Eu prefiro acreditar que foi apenas para eu aprender a levar o celular SEMPRE comigo, ainda que NINGUEM ligue para mim e ele me sirva apenas como DESPERTADOR. Aff!

Vamos falar do show?! Ainda estou em divida neste assunto...
Pois entao, eu fui ao show para la de Atlanta.
Num dia anterior, eu estava ainda em duvidas, afinal, ir a um show sozinha, numa estrada que nao se conhece, por cerca de 54 minutos de distancia da minha casa...Mas eu fui mesmo assim.
E la fui eu... Acordei cedinho, me arrumei e pe no estrada, ou melhor, no acelerador.
Cheguei la sem problema algum. Nem acreditei. Estava tao euforica que quando estacionei o carro eu falei:
- Eu consegui, eu consegui!!! Eu consegui sozinha!!!

O show comecou 9:30 am. Tinha uma filinha para entrar ate os portoes serem abertos.
O sol nos enganou. Estava com uma carinha de "nao vou aquecer hoje", mas quase que ele me tostou la. Minha sorte que estava com protetor solar na bolsa.
Oh, povinho desanimado! Eles levam uma cadeirinha (tipo essas cadeiras de praia que temos no Brasil) e/ou um lencol para assistir o show no maior conforto: sentado ou deitado. Cada um no seu espaco. Se quiser ficar em pe, fique, se quiser ficar sentado, que sente, mas se o melhor 'e deitar, entao por que nao?! Da para acreditar nisso?! Enquanto no Brasil 'e maior empurra-empurra, um sentindo a respiracao do outro, nos EUA, eles deitam...hehe

Na hora de voltar foi um pouquinho mais complicado.
Peguei meu papel e chequei o roteiro para a volta.
Entao, vamos que vamos... Mas quando chegou na primeira rua para entrar nela, ela estava fechada. Retornei e passei por ela umas 3 vezes so para ter certeza que era aquela rua mesmo. Aff! Era ela mesma! Com um cone bem grande amarelo com uma corda impossibilitando a entrada de veiculos.
Decidi voltar e perguntar a alguem do show.
Era so fazer o caminho contrario do que fiz na ida para chegar a rua principal, o meu roteiro so estava me dando um caminho mais curto para tal.
E la fui eu, ate... ate ter que entrar numa GA-138 W (west).
Virei numa tal rua, mas nao tinha certeza. Como era a rua que eu tinha feito na ida, imaginei que fosse o mesmo para a volta, ate ver uma placa sinalizando que estava indo em direcao a GA-138 N.
Decidi voltar, pois sabia que se eu continuasse seria dificil voltar, pois iria cair numa estrada de alta velocidade.
Parei num posto de gasolina e fui perguntar.
Perguntei a um rapaz que estava colocando gasolina no carro dele.
Comecei a falar:
- Licenca, poderia me ajudar?
- Pois nao?
- Eu gostaria de saber se aquela estrada a direita 'e a GA-138W.

Entao ele riu. Eu pude ver um sorriso bem grande. A primeira vista eu nao entendi a razao daquele sorriso. Mas depois me dei conta que estava tao nervosa que falei o GA-138W em portugues.
Pois 'e, isso acontece. E vai acontecer com voce tambem!!! Se prepara para ser a palhaca da historia de vez em quando...
Mas ele entendeu e me explicou que eu deveria seguir em frente e virar na segunda direita.
Entao eu fui e segui conforme dito. Agora estou podendo contar aqui minha historia sem estresse...

'E isso, amigos... vou indo agora porque este resfriado esta me maltratando aqui.

Um abraco a todos,
Deus os abencoe.

Um comentário:

Pri disse...

Fique tranquila ..esse tipo de situação acontece nas melhores famílias!

Bjokas e melhoras.

Pri