sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Porque a vida é assim: ela sempre continua - na alegria ou na tristeza

Hora de postar, né?!
Pois é, novidades é o que não faltam, então vamos por partes:

1) Shawn chegou de viagem um dia anterior ao previsto, ou seja, na quarta-feira retrasada. Confesso que fiquei ansiosa pela reação dele.
Ele estava com cara meio fechada, então não sabia se era por causa dos negócios no trabalho, por causa do cansaço do trabalho, por causa de mim, ou por todas as alternativas anteriores. Só esperando, né?!
Então acordo na quinta-feira às 06:45h. ATRASADA!!! Eu normalmente acordo 06:20h.
Levantei desesperada. E assim que abro a porta, me deparo com um "bom dia"do Shawn. Enquanto eu escovava os dentes só pensava: eu mereço, eu mereço!!!
Entrei no quarto das crianças, a Jean estava lá escolhendo um casaco para o Aaron. Pedi desculpas, disse que havia apertado o botão errado do despertador. Ela sorriu e disse para eu não me preocupar. As crianças já estavam prontas e com café da manhã tomado.
O jeito era ir para a cozinha e lavar a louça, que com certeza tinha. E realmente tinha...
A Jean depois de um tempinho foi na cozinha pegar algo e mais uma vez pedi desculpas. Confesso que ela foi muito gentil e disse para eu não me preocupar que estava tudo bem. Fiquei aliviada...O tom e a maneira que ela falou me deixaram tranquila.

2) Já de noite, na mesma quinta-feira, quando estava indo para o curso de ingles, a Jean perguntou se o casado que estava vestindo seria suficiente por causa do frio que estava fazendo e que ainda prometia fazer. Então o Shawn entrou na conversa dizendo o quanto era previsto em graus celsos para aquela noite. Perguntou também se eu estava com o meu celular porque se o carro não quisesse pegar ou desse algum outro problema, para que eu ligasse para ele. Foi aí que eu percebi que a cara feia de ontem não era de birra comigo, mas de cansaço. Fiquei muitoooooo feliz.

3) Tive meeting da Au Pair Care este último final de semana. Foi num restaurante brasileiro. Foi maravilhoso! Amei! Juliana e Yuko foram comigo. Não havia muita variedade, mas a comida estava muito gostosa. Somente a carne estava um pouquinho apimentada. Desde quando brasileiro como carne apimentada?! Foi a única coisa que não entendi daquele restaurante.

4) Falando em Yuko, minha amiga entrou em rematch. As coisas não iam muito bem com ela e a hostmother. Milhares de vezes ela havia me dito que tinha medo dela. Elas chegaram até em acordo de fazer rematch, mas depois "fizeram" as pazes. Passam apenas alguns poucos dias e a host avisa que quer rematch por ela e pela Yuko.
Bom, a novidade boa é que ela já encontrou uma hostfamily. Encontrou pelo site greataupair.com . Ela deve se mudar domingo. Ficará aqui em Atlanta mesmo, mas agora no centro da cidade.
Estou feliz por ela. Ela conseguiu uma família com apenas uma menina de 2 anos de idade. E fico feliz por mim, porque ela tem permissão para receber os amigos no apartamento.

Posso continuar amanhã??? Estou super cansada... Amanhã eu volto e conto mais...
Beijos!!!!

Nenhum comentário: