quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A vida...ela e suas surpresas...

Ahhh, eu tenho que começar contando uma "bomba"!
Lembram daquele professor de ingles que me chamou de arrogante?! Imaginem aonde eu o encontrei?! No curso do TESOL!!! Brincadeira?! Não!!! Pura verdade!
Ahh, quase dei um treco, mas sobrevivi...risos.
Passei por ele no intervalo e o cumprimentei. Ele meio com "cara de nada" respondeu meu cumprimento. Ahhh, mais aí é que vem a melhor parte...
Na hora da saída, ele veio correndo atrás de mim. Pediu licença a minha amiga e disse: "Eu conheço você, mas eu não sei de onde..." Pois é... Então eu disse que havia sido a aluna dele. Para quê?! Ele me fez um interrogatório! Por que você saíu da escola? Aonde você está estudando agora? Por que está fazendo o TESOL? Você mudou o cabelo?! (dá para acreditar nesta pergunta?! hahahah) Mais o mais interessante foi quando eu respondi que pretendia ensinar em língua inglesa quando chegasse ao Brasil. Comentário dele: "Você deve fazer!" Aí quem ficou com cara de nada foi eu!!!
Como assim?! Ele me chama de arrogante e diz que eu tenho uma tremenda deficiência no inglês e depois me apoia a dar aula em inglês?! Ou ele mentiu antes ou mentiu depois!!!
Enfim, eu sei que conversamos cerca de 20 minutos, ou melhor, o interrogatório durou cerca de 20 minutos. Mas enfim...vamos estudar juntos...

Domingo foi o meu encontro com as au pairs aqui no basement! Muito bacana!!! Vieram 7 meninas. Assistimos um filme, trocamos e-mails e telefones e conversamos muito em inglês!!! Ahhhh, tiramos fotos e comemos bastante também...

Ahhh, vida... Sexta-feira eu não trabalho, sábado também não, e muito menos domingo... Ai, ai... Meus hosts vão viajar para um casamento na família e eu vou ficar LIVRE!!! Uhuhuhuh!!! Tenho que fazer meus planos...heheheh

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: