terça-feira, 7 de abril de 2009

Cotidiano e outros segredinhos

Oi, amigos. Olha, se eu começar a escrever muito errado (além do usual), por favor, não levem à mal. Provavelmente estou intoxicada. Intoxicada?!
Isso mesmo!!! Meu quarto, ou melhor, do Aaron, foi pintado hoje. E eu estou aqui com porta fechada e janela semi-aberta. Semi-aberta porque está um frio que dói até os pensamentos.
Ahhh, hoje nevou novamente... Só floquinhos, mas como não importa, porque foi lindo.
O dia até que não foi pesado, mas demorou a passar. Brinquei com as crianças, fui a biblioteca, lavei louça pra caramba do almoço e arrumei meu quarto com a Jean, depois que ele foi pintado.
Em falar em louça, acho que estou aprendendo a fazer frango cozido! Hummm, ficou uma delícia hoje!
Domingo tivemos almoço brasileiro aqui em casa. Duas amigas vieram para cá e cozinhamos para a família. Teve arroz, feijão, estrogonofe, carne moída, e purê de batata. O frango eu fiz um tanto e depois uma amiga do nordeste completou. Eu aproveitei para reparar os detalhes, afinal, a comida mais gostosa do Brasil, na minha opinião, são preparadas por mãos nordestinas.
Ahhhhhhhhh, antes que eu esqueça, o estrogonofe foi feito com creme de leite, molho de tomate e ketchup. E a Jean adorou!!! Ela mesma perguntou quem fez o estrogonofe porque foi o que ela mais gostou. E eu ri e disse que fomos as 3 porque foi mesmo. Aí inclui que foi feito com ketchup. Afinal, ela havia feito cara de estranheza quando disse que levava tal ingrediente no Rio e o Shawn havia feito maior cara de nojo quando ela comentou. Pagaram pela língua! Porque o estrogonofe acabou no mesmo dia.
Bom, voltando a minha vidinha, hoje eu soube que a nova au pair terá que cuidar do novo bebê que está em processo de adoção. Segundo a Jean, é provavel que a nenê chegue no começo do ano que vem. Ahhhh, poor Shana. De certa forma tenho pena dela.
Ela terá um quarto pequeno da cor de verde vômito, onde dá pra escutar qualquer ruído, um closet fora do quarto dela e ainda cuidar de 3 crianças...Boa Sorte!
Eu amo minha família, apesar de as vezes reclamar disso ou daquilo outro. Mas amo nestas minhas condições de agora. Não faria match com ela para o próximo ano. Será muito trabalho e poucas recompensas. Enfim...

Bom, amigos, tenho que ir. Amanhã tenho que acordar 08:00 da manhã porque os pintores aparecerão 08:30 para retoques no meu quarto.
Um abraço e Deus abençoe-nos.

2 comentários:

Milla disse...

como assim 3 criancas?
tua host ta gravida?

hhaahaha

e nesse fds tm mais comidinha brazuca! dessa vez so pra gente! hahahaha

beijao Ellenzita!

Kathe Machado disse...

Oi bencao,
Ja estou em terras americanas ha duas semanas, e vc em clima de despedida ja...rsrsrsr...Te desejo o melhor e tenho certeza que seu retorno sera de grandes vitorias...Um abraco e fica com DEUS!!!