segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pensamentos

Pensamentos fulgazes.
Pensamentos que vem e que vão.
Pensamentos que me rodeiam, que me penetram.
Pensamentos que respiro e suspiro.
Há pensamentos que não controlo e passeiam pela minha mente, meu coração, meu corpo.
Já não sou mais minha, mas deles. Deles são meus sentimentos, minhas ações, minhas emoções, minhas atitudes.
Pensamentos que de tão cheios, deixam-me vazia.

Não é um ciclo.
Não será uma etapa.
Uma vida de 1 ano que vai terminando aos poucos.
Vão ficando abraços, beijos, declarações.
Vão ficando risos, choros, olhares e vozes.
Vão ficando nomes, apelidos, broncas e carinhos.

Carrego eles dentro de mim.
De mim há muito neles.
Já não sou mais Ellen sem o Ellie.
Já não são mais Josh ou Aaron sem "minhas kids".

Se foi pouco, foi o suficiente.
Se foi muito, não foi o bastante.
A vida segue seu rítmo e nela me carrega e os carregam em caminhos bem distintos.

Sigam seus rumos.
Porque como toda saudade, há todo seu encanto.
Hoje dói. Hoje pesa.
Amanhã o mesmo. Depois de amanhã também.
Até o dia que não haverá saudade. Haverá lembranças.
Serão tão doces quanto o mel, tão suaves quanto a pluma.

A noite me chama, e vem acompanhada pelo sono.
Rendo-me a eles.
Já me fogem os pensamentos.

Boa noite,
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: