quarta-feira, 22 de julho de 2009

A volta - Parte 1

Ahhhhhh Felicidades!!! Sim, muitas!
Amigos, perdoem-me pela ausência! Mas voltei para contar tudo que aconteceu durante esse meu tempo de recesso. Claro que vou contar em partes...
Antes, quero apresentar minhas razões.
Como todos que acompanham meu blog sabem, eu estive prestes a voltar para o Brasil. E esta viagem era surpresa. Entretanto, meu irmão que nunca passou os olhos na minha historinha de au pair, decidiu acompanhá-lo somente para ver se eu dizia ou daria pistas da data da minha volta para vocês. Com medo de contar sem querer eu decidi interromper por um momento já que estava muito pertinho da volta.

Bom, eu já estou na Pátria Amada Brasil. E estou muito feliz. A minha vida ainda está um pouco bagunçada. É essa sensação que eu tenho. Na primeira semana eu fiquei toda atordoada. Olhando para tudo e para todos igual criança de colo.
Na segunda semana, eu já estava empregada. Sim! Como recepcionista bilíngue de uma empresa de mísseis.
E quando eu voltei?! Ok, então vamos revelar aqui porque eu juro que ainda tem gente que não sabe que eu já estou em terra brasileira.
Meu vôo estava marcado para noite do dia 28/06 (domingo), para chegar no dia 29/06 de manhã.
O primeiro vôo que estava marcado para as 19:10 só chegou 19:40 e em decorrência deste atraso, minha conexâo em Washigton foi perdida. Isso mesmo! Perdi o avião. Já dá para imaginar meu desespero, nao é? Ohhh, vontade de chorar, mas só lembrava das palavras do meu irmão que me dizia para ser firme em uma outra ocasião no passado.
Lá fui eu reclamar, em INGLÊS! Enfim, ganhei 15 dólares para alimentar-me e permanência num hotel até o meio-dia do dia seguinte. Pequeno detalhe, o novo vôo seria às 22:00h. Em outras palavras, 10 horas para passear no aeroporto.
Mas Deus é bom, porque no caminho para o aeroporto eu encontrei um grupo de brasileiros que perderam o mesmo vôo que eu. Aí o tempo passou rapidinho.

Amanhã eu conto mais detalhes...sabe como é, eu estou no trabalho.

PS: TESOL significa Teaching English for Speakers of Other Language. Curso de habilitação para o ensino da língua inglesa.

Beijocas e Deus nos abençoe: aqui e nos EUA!!!

2 comentários:

Miguel Tato disse...

Welcome back :)

Anônimo disse...

Oi!!! Add meu msn para conversarmos, adorei tudo o que vc escreveu!Queria fazer perguntas, trocar ideias! ok?
nataliabismonteiro@hotmail.com