terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caixa Número 1 - Chegouuuu!

Amigos, eu estou passando aqui muito rapidinho - se eu conseguir, claro - para contar que minha primeira caixa que enviei dos EUA para o Brasil chegou hoje.
Pois então, a perspectiva é que cheguasse após 3 meses, mas ela levou 3 meses e mais alguns dias. Ainda assim, valeu a pena. Ela veio direitinho, sem faltar nada. Para quem quiser saber, eu enviei pela Express Moving que agora está com outro nome. Não me recordo agora porque ela mudou recentemente de nome, mas assim que lembrar eu passo para vocês.
Eu estou super feliz!
Minha mãe recebeu o relógio dela cheio de pulseiras para trocar, o Rafa, as cadeiras e eu, meus lindos sapatos...além de outras coisas.

Quero aproveitar este espaço e agradecer e exaltar o nosso Senhor Jesus Cristo.
No mês de agosto, o Rafa fez algumas dívidas no cartão de crédito para comprar o material da restauração do nosso apê e dar início à obra. Já no finalzinho do mês, Rafael veio conversar comigo: - Amor, minha conta ficará no negativo no próximo mês.
Eu escutei aquilo e meu coração apertou com a aflição dele. A única resposta que eu dei foi: - Rafa, nós vamos orar e sua conta não ficará no negativo. Deus irá nos abençoar.
Dobramos os nossos joelhos na sala mesmo e ele orou e depois eu orei no mesmo propósito.
Ainda no finalzinho de agosto, aparece-me uma oportunidade para trabalhar finais de semana como recreadora. Era necessário 4 estágios para depois ser remunerada. No terceiro estágio eu recebo a aprovação como parte da equipe! E agora em setembro eu faço minha primeira participação no Vontade de Brincar como parte da equipe recebendo meu dinheirinho merecido.
Quando foi domingo passado, Rafael vira para mim e diz:

- Amor, é... a minha conta ficará no negativo neste mês.
- Jesus, Jesus! Acorda, iremos morrer! Homens de pouca fé. Acalma-te mar! E o mar se acalmou. - continuei - Eu não posso aceitar estas palavras de você. Não de você que tem chamado para profeta! Cadê a sua fé?!
Ele deu um sorrisinho sem graça e respondeu: - Você tem razão, amor.

No domingo mesmo, nós quebramos um cofrinho que minha mãe estava juntando moedas e nos deu. 311 reais! O suficiente para a conta do Rafael voltar a ficar positiva.
Ele ficou tão animado. Tão feliz! E eu perguntei: - É ou não é um milagre?! Deus cuida ou não cuida de nós?!
- Você tinha razão mais uma vez, amor.

Pensa que acabou por aí?! Ele me liga todo feliz: - Amor, eu tenho uma ótima notícia. O dinheiro da restituição do imposto de renda foi depositado em minha conta! Eu nem esperava.

Amigos, eu estou contando isso para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mas não pense que a benção é só para mim. Ela se estende a você também.
Quantas vezes pensamos em desistir?! Quando não há mais forças para continuar pensamos em voltar atrás. Aprenda uma coisa: A BENÇÃO DE DEUS NÃO VEM PELA METADE, ELA É COMPLETA. Se você chegou até aqui, não desperdice o que Deus tem te dado, porque ainda tem mais por vir: o melhor.

Para aqueles que estão no meio do processo, ou já na busca de uma família, dobre os seus joelhos e apresente ao Senhor seus sonhos e sua viagem. E Ele te abençoará, ainda que haja dificuldades no meio do caminho.

Deus é conosco! Jesus nos abençoe.
Outro dia volto para dar continuidade à história do meu retorno ao Brasil.

Forte abraço de quem abençoa sua vida neste momento no Nome de Jesus.

Um comentário:

Kasseane disse...

oieee
deixa eu te perguntar
vou ser au pair ano q vem e queria saber sobre o curso q vc fez la
era caro? oq vc estudou?
meu email eh kassymorgalho@hotmail.com
acompanho seu blog adoro sua dicas
bjss