sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Passadinha rápinha

Oi, Oi, Oi, migas e, prováveis, migos. Bom, vou escrever rapidinho porque já está tarde aqui do meu lado da telinha.

Eiiiiiiii, você repararam que coloquei uma listinha de Sites Úteis?! Tudo relacionado às pessoas que desejam ser au pair na Inglaterra. Tem coisas que bastando ser au pair também será bastante útil. Então, aproveitem!!! Sempre que aparecer algum site novo eu venho aqui e posto para vocês.

Ontem foi um dia muito bom!!! É verdade que estou um pouco entediada... Apesar de eu já estar à tona com as duas faculdades, eu andei matando aula...dia chuvoso, frio... eu quero minha camaaaa!!! Risos, calma aí, amigos, eu não vim falar da minha preguiça, vim escrever sobre o meu dia ontem. Voltando então ao assunto principal...
Bom, comecei acordando 04:45 am, sendo que eu pretendia acordar 05:45 am... Quando me dei conta, comecei a glorificar a Deus. Não se esqueçam: Em tudo dai GLÓRIAS! Aproveitei e orei de joelhos, fiz minha cama, tomei café da manhããããã - super raro! Cheguei na faculdade cedo e ainda tive que esperar a professora por 1 hora... isso porque ela chegou atrasada, mas valeu a pena. Era aula de eletiva no primeiro tempo e uma matéria disputadíssimas, mais por causa da professora que leciona que pela própria matéria... 99 inscritos para 40 vagas! A boa notícia é que aqueles que apareceram para a primeira aula, estes estão com a vaga garantida. Iupiiiiiiiii! Tô dentro e mais 8 alunos que apareceram também!!!

Descobri que não haveria os próximos tempos...vamos para casa então, né?! Foi só sentar e encostar minha cabeça no banco do ônibus para começar a dormir... 04:45 am acordada...não poderia esperar outra coisa.

Mais tarde conversei com minha Mommmmmm ( para aqueles que ainda não tiveram de ler as postagens anteriores, Mom é a mãe que irá me hospedar na Inglaterra)!!! Quando entrei a janela do msn se abriu com a seguinte mensagem: A mãe irá falar com você daqui a 10 minutos.

Fiquei esperando, né?! Da última vez que falei com ela, ela havia chegado de viagem do Egito, mas foi rapidinho porque recebeu uma ligação da família e eu não pude esperar por algum motivo que não mais me recordo, a única coisa que lembro foi que ela queria conversar comigo mais tarde. Aiaiaiaiai, fiquei preocupada... sabe como é que é, eu havia falado que ela teria que escrever outra carta...está tudo tão complicadooooo... Bom, ela veio e perguntou como queria que ela deveria escrever a carta. Ufaaaa!!! Risos. Tá bom, eu sei que as vezes sou insegura demais! Tá bommmm, eu sei que na maioria das vezes! Mas então pedi para ela imaginar que estaria hospedando uma estudante na sua casa, o que também não deixa de ser verdade! Mais tarde conversando com ela, eu contei que havia pensado que eles tivessem desistido de mim...sabe qual foi a resposta?! Ela respondeu que não, de forma alguma porque eu já faço parte da família crazy dela! Imaginem como fiquei, né? Feliz da vida!!! Risos

Para finalizar, sabe quem esteve aqui a noite ( sim, eu faltei neste dia a faculdade de dança)?! O Príncipe Encantado!!! Pois é. Só estávamos nós dois em casa. Ele veio me mostrar um material do curso novo dele. Ficamos conversando, conversando, e só conversando - nem adianta imaginarem outras coisas (risos). Depois lanchamos algo que eu mesma preparei e voltamos para o sofá. Na volta, deitei nos braços dele....Aiiii que saudade daquele colinho! E continuamos conversando...quem nos visse diria que estávamos juntos novamente. Quando chegou o momento dele ir embora, ele me pediu um beijo.... Não, eu não dei. Ainda não...porque apesar de nos amarmos, nós não voltamos ainda...isso quer dizer que o compromisso não foi refeito... Mas quem sabe da próxima, não é mesmo?! Só estou esparando algo para voltar para ele... Enquanto isso, que ele fique na vontade!!! (nem adianta...minha consciência fala mais alto...ainda teremos muito tempo, não se preocupem)

Carambaaaaaaaaaaaaaaa, para quem queria escrever rapidinho...tô ferrada, já são 00:55 am para acordar 06:00 am amanhããããããã. E o pior é que continua com tempo friooo. Em tudo dai GLÓRIAS. Obrigada, meu Deus. O Senhor sabe o que é melhor!

Ei, amigos, estou indo tá?! Se eu demorar mais um pouquinho para postar, pleaseeee, tenham paciência.

Beijos, beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii!!!
Deus te iluminará sempre pois és uma pessoa muito boa de coração pelo pouco das coisa belas que eu li aqui...que continue assim com esse coração e coragem sempre!!!
Tudo de bom em sua vida...
O que é seu esta guardado nas mãos do SENHOR e será entregue na hora certa...
Conto com sua ajuda...fique com DEUS...bjo