terça-feira, 25 de setembro de 2007

Busca de escolas na Inglaterra pelo código postal

Oi, migos e migas.

Viram o que eu postei anteriormente?! Foi o que achei lá na página da Embaixada Britânica. Achei bem explicativo para quem ainda tem algum tipo de dúvida sobre o visto de estudante. Vale lembrar que a Embaixada Britância não está mais recebendo pedidos de visto, agora quem está responsável é uma empresa terceirizada chamada WorldBridge. O site dela está na relação de sites aí ao lado, ok?
Bom, descobri também uma forma muito legal de pesquisar as escolas de alguma parte do Reino Unido... Como é que não pensei antes?! É o seguinte, basta ter as iniciais do código postal do local que você pretende ir, no meu caso, Northampton é NN, e depois visitar o site: http://www.dfes.gov.uk/providersregister/search.cfm e colocar no campo "Postcode" as iniciais do código postal. Vai aparecer uma lista enorme (graças a Deus, porque quanto mais alternativas, melhor!).
O site é do próprio governo britânico, portanto, têm escolas de tudo quanto é tipo e de todo o Reino Unido.
Mudando de assunto para finalizar este post: Marina, seja bem-vinda a minha lista de amigos do MSN.
Pessoal, isso não é só para a Marina, eu estou aberta às trocas de informações e opiniões, portanto, quem quiser me adicionar no Messenger pode fazê-lo sem medos... Você também será bem-vindo.
Ahhh, mais uma coisinha, vou conversar com a Carol (minha amiga que é consultora de viagens) nesta sexta-feira, dia 28/09... isso quer dizer que posto mais rápido possível informações sobre o seguro necessário para viajar.

Tenham um bom dia. Deus abençoe cada um!
" Se tentaram matar os seus sonhos, sufocando o seu coração, não desista, não pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!!"

Nenhum comentário: