sábado, 29 de dezembro de 2007

Feliz Natal e Um lindo Ano Novo

Sobre o que é o assunto de hoje, eu nem preciso dizer, não é?!
Natal já passou e um novo ano se aproxima... e parece que vem correndo!
Amigos e amigas, quero deixar aqui uma mensagem de esperança. Muitos de vocês, inclusive eu, participam e lêem este blog por desejarem ser au pair, ou por já estarem vivendo este sonho. Para os que ainda estão pesquisando sobre o assunto, idealizando a viagem, já com os preparativos, nunca deixem de sonhar. Aproveitem o ano de 2008 para revigorarem suas forças. Às vezes, tudo parece ir de encontro ao nosso sonho, parece que tudo está co
ntra nós... Não desistem! As coisas que são conquistadas com sacrifício são mais valorizadas, e acreditem, a vida de au pair não é mais fácil que todas estas barreiras que antecipam sua chegada ao país do intercâmbio. Então, não vale a pena desanimar... Sigam em frente! Coloquem tudo diante do Senhor Jesus Cristo, faça-o participar dos seus projetos, Ele é o melhor amigo que você poderia ter. Não se esqueça disso. No final, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Para aqueles que já estão vivenciando, faça de 2008 um ano conquistas, um ano de reflexões. Muitas choram, desanimam, lembram da família, namorado (a) e outras coisas mais, contudo, lembrem-se, vocês estão realizando um sonho. Do que vale a vida sem sonhos??? E quando se pode realizá-lo, vivenciá-lo, porque desistir??? Seja forte, dificuldades sempre existirão. Termine mais um ciclo da sua vida e o faça valer a pena! Lembrem-se, Jesus Cristo é o melhor amigo e consolador que poderia existir, e eu garanto, Ele não está longe de vocês.
E para todos, quero fazer um pedido especial... Vamos valorizar o nosso planeta. Gente, nosso planeta está morrendo e poucas pessoas estão conscientizadas quanto a isso. Parece irreal, ou até mesmo, muiiiiito longe de acontecer o pior, mas para que duvidar? Para que deixar chegar numa situação caótica, insuportável? Sabe, não precisa de muita coisa, não. Simples gestos como jogar o lixo na lata, isso inclui aqueles papéis de balas pequenininhos também, poupar água enquanto se escova os dentes ou penteia o cabelo, desligar o computador quando não for utilizá-lo tão cedo. Puxa, tem tantas outras coisa que poderiam ser feitas... e coisas pequenas, do nosso dia a dia. Vamos nos unir, valorizar o que é nosso, valorizar o que ainda temos. Não espere pelo próximo... esse negócio de: "ah, não adianta nada eu colaborar se o outro não colabora" não está com nada... pensamento pequeno demais. Se cada um der bom exemplo, a gente consegue mudar a nossa situação para melhor, porque bom exemplo pega. Façamos nossa parte!

Amigos,
Feliz Natal (com todos os seus significados) e um Lindo e Abençoado Ano Novo!!!


Até 2008!

Nenhum comentário: