quinta-feira, 22 de maio de 2008

Primeiros sintomas

Tá chegando, não é?!
Tá sim...e com o dia da viagem se aproximando, minha ansiedade vai aumentando.
É muito estranho, e sei que é normal, mas confesso que estou ficando com medo.
Medo?! É, acho que é essa palavra. Talvez esteja errada, mas vou deixar esta mesmo.
Puxa, tudo que eu sonhei por tanto tempo está se aproximando. É muito bom! Mas veja, é um ano sem minha família, sem meus au-aus, sem meus amigos, e só não vou citar meu noivo porque estou chateada com ele. É muita gente e muita coisa ficando em espera aqui.
Já estou olhando tudo com melancolia. Com uma saudade incrível. Uma saudade que nunca me pertenceu. O sol fica mais bonito, a chuva fica mais cheirosa, os pássaros cantam mais doce, tudo aqui tá ganhando um ar de romantismo.
Em contrapartida, Uauuuuuuuuuuuu, tá chegando a viagem! Com ela milhões de coisas boas, milhões de coisas novas e de brinde, 2 crianças para eu tomar conta e ter como companhia quando não tiver ninguém para sair comigo. Conhecer os States, a neve, a Estátua da Liberdade, o tão famoso Central Park ( é muito famoso na coleção o Diário da Princesa ), sem contar os demais acontecimentos que estão por vir.
São tantos sentimentos...tantas perguntas... Acho que é natural nesta altura do campeonato, quero dizer, nesta altura da viagem...
Tudo isso tá me deixando louquinha aqui por dentro. Parece que tem um liquidificador aqui dentro misturando todas as emoções e com os sentimentos. Está tudo virando um shake.
Meu passaporte chegou anteontem (terça, 20/05). Fui eu mesma que atendi a campainha. Ele até que chegou direitinho. Não veio amassado, nem com envelope lacrado que tanto falam. A única surpresa que tive foi quando eu abri meu passaporte para conferir o visto e, além do visto concedido, recebi um monte de questões pertinentes a minha viagem. Questões enviadas pelo consulado?! Não!!! Questões enviadas pela minha insegurança!
Será?
Quando?
Como?
E se?
E outras tantas...
Ai, por que demora tanto essa viagem?! Até quando eu ficarei sem respostas, hein?! Ops, acho que essa eu mesma posso responder: até dia 16/05!!!

Um abraço a todos.

2 comentários:

Leticia Francio disse...

Xo Xo insegurançaa!!!!! A experiencia falará por si só! =D

O Meu passaporte acabou de chegar!! hehe

Me passa seu msn que eu te adiciono!

Beijos, Lua!

Raquelzinha disse...

Oi Ellen!!!

Eu tb embarco dia 15/06... mas ainda não tenho os detalhes!

Expulsa esse medo aí que ele não te pertence!!!! rs

Beijos