quinta-feira, 31 de julho de 2008

As 10 coisas que voce precisa saber...

O que voce precisa saber sobre os Americanos (generalizando-sempre ha excecoes):

1) Eles bebem muito refrigerante!!!
2) Se eles bebem muito refrigerante, a consequencia disso so poderia ser soltarem muitos gases.
3) Os homens adoram dar tapinhas no bumbum das mulheres. Podem ser os mais romanticos possiveis que eles dao...
4) Banho somente antes de ir dormir.
5) Elas adoram chapinha tambem!!! Cabelo molhado nos EUA somente quando se esta numa praia ou piscina.
6) Eles adoram ar-condicionado. Nao se preocupe, aqui voce nao sente calor.
7) Eles adoram bombons da Garoto!
8) As mulheres adoram maquiagem. Os homens baseball.
9) Se voce nao sabe cozinhar, nao se preocupe, eles tambem nao. Tudo aqui 'e semi-pronto.
10)Eles reciclam lixo, mas disperdi'cam agua.

Novidades:

1) Comecei hoje meu curso de ingles gratuito na biblioteca.
Foi muito legal, inclusive conheci uma menina do Japao chamada Yuko. Para quem nao sabe, eu ja tenho uma amiga chamada Yuko.

2) Minha mae nao vira mais me visitar em dezembro... :(

3) Meu noivo vira me visitar em dezembro!!! Vira par ao Natal e ainda ficara para a virada do ano.

4) Lembram da Tarnya??? Pois entao, nem nos conhecemos ainda e ela j'a me ligou em plena madrugada bebada. Sera que posso confiar numa amizade assim?!

5) O proximo encontro das au pairs sera no Six Flags! Para quem ao conhece 'e um parque de diversoes conhecido por ter varias montanhas-russas. E eu vou, claro!!! Dia 17/01!

6) Ja contei que tem uma familia de missionarios morando aqui? E que o casal tem 4 filhos?? E que eles continuam aqui at'e venderem a casa deles no norte dos EUA e comprarem uma nova por aqui??? E que SEMPRE acaba sobrando algo para mim????!!!

7) Eu amo as novas kids tambem!!! Sao 6 ao total, mas elas sao maravilhosas.


Bom, amigos, por enquanto 'e isso. Vou postar a foto das crian'cas.
Beijos


Da esquerda para direita: Aaron, Ariel, Josh, eu, Deven, Gabriel (no colo) e Micah.
Ahhhhhhh, e o Max - um dos nossos au-aus...

Um comentário:

Miguel Tato disse...

Room walls colored in deep sky blue,
Heavenly color, as anyone can see.
And a flock of angels (Ellen, you too)
Starring at a camera, looking at me!

Thank you God, I needed that spark:
A moment to keep from this life that run through,
An instant of light in this world that's too dark,
A single shot, just that. Is it to You too?

Cleaning my eyes from the droping down moist,
I thank you again, Lord: spot on on your choice