sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais ou menos. Mais para mais do que para menos

Reparem que horas sao ao final desta postagem.
Pois entao, hoje eu acordei meio assim meio assado. Por que? Nao sei.
Sabe aqueles dias que voce acorda e acha que esta perdendo tempo. Aqueles dias que voce pensa: e agora? Reconhece aqueles dias que voce se sente pequeno com trilhoes de coisas para fazer, mas que ao mesmo tempo: como? e por onde? 'E, 'e mais ou menos assim...
Hoje eu j'a estava acordada as 5:30. Para mim 'e quase que um milagre acordar essa hora sem despertador, sem compromisso.
Deitei-me quase sentada. Comecei a questionar a mim e a Deus sobre esta viagem, sobre a minha volta, sobre o tempo da minha estadia. Nao, nao estou pensando em desistir. Xo, xo! Nada disso. Mais questionei sobre meus objetivos aqui e os objetivos de Deus sobre minha vida nesta viagem.
Levantei-me, sentei-me no chao. Mais momentos de questionamentos. Parece loucura, n'e?! Mas, convenhamos, alguem que decide deixar um monte de coisas em stand-by nao pode ser normal. Decidi pegar minha agenda colocar as coisas em dia: meus projetos para quando voltar ao Brasil, minhas prioridades nas compras, meus objetivos nos EUA e minhas atividades para os proximos dias. Depois eu posto aqui ao lado.
Nada melhor do que um bom banho! De preferencia morninho...e foi o que fiz. Lavei cabelo, ensaboei cada cantinho, e da-lhe chuverada! Aff! Parecia que estava lavando nao so o corpo mas a alma tambem.
Lavei a alma, mas continuei agitada. E la fui eu... Troquei o colar que me acompanha diariamente, troquei as pulseiras, troquei os brincou, repartir o cabelo para o outro lado. Hoje tem que ser diferente! Eu tenho que estar diferente porque estou me sentindo diferente. Por que sou Ellen? Por que sou au pair? Porque 'e vida!
E o radio tocando... prestei atencao na musica. Consegui entender! yeah! Continuei... e joga papeis inuteis no lixo, e faz bloquinho, e faz cartaozinho...Ahhh, pois entao, eu decidi fazer algum tmpo um cartaozinho comemorativo e avaliativo a cada um mes nos Estados Unidos. Hoje eu fiz o do mes passado, afinal, ja estou quase virando o segundo mes aqui. Eu vou tirar retrato e postar aqui tambem. Nota?! Nota 7.5. Mes que vem eu melhoro! Quem passa de ano o que acontece?! Repete de ano! Repetir de ano significa... hehe...mais um ano nos EUA! (Calma, Motta! hahahaha)
Bom, depois de arrumar cabeceira, desci e estou eu aqui escrevendo. Hostfather j'a saiu...hostmother tambem... E eu aqui. A primeira xicara de cafe ja tomei...estou quase decidindo tomar a segunda. O dia esta apenas comecando. Plena sexta-feira!
Estou terminando este post e confesso que estou bem melhor. Continuo agitada, mas parece que 'e menos uma coisa na minha lista diaria de hoje.
Pois entao, 'e isso. Tem coisas que nao da para registrar aqui. Sentimentos, momentos, paixoes, circunstancias.
"It is so beautiful that it makes you wanna cry."
" I let myself be so sincere".
As coisas estao mudando aqui. Aqui dentro... Doi, ao mesmo tempo que 'e muito bom. Nao quero mudar este momento, apenas quero mudar as coisas que estao por vir. Mudar? Mudar, aperfeicoar... ser mais eu, descobrir quem sou eu.
Fico por aqui.

PS: So queria 10% do que voce 'e, Miguel. Entretanto, se eu tivesse esses 10%, talvez voce nao me entendesse tao bem quanto me entende...

Um comentário:

Anônimo disse...

bom na vida de todo mundo é assim tem dias que nem a gente mesmo se entende..naum é fácil conquistar os sonhos tem de ser persistente, e acho que vc tá indo muito bem..torço por você sempre..bjos su