quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Contagem Regressiva

Aaaaargh! Detesto acordar cedo! D-E-T-E-S-T-O! E desta vez eu fui obrigada mesmo...
Pois entao, antes de dizer o motivo, o resultado do cafe foi uma tremenda de uma azia o dia inteiro. Que dor de estomago eu senti! Mal comi o dia inteiro.
Ok, voltando ao hoje, as criancas estao prestes a comecarem as aulas. Segunda-feira 'e o grande dia. Na realidade 'e sexta-feira, porque sera na sexta que as criancas irao com os pais a escola para conherem o novo professor, a nova sala, o novo horario... lero-lero, bla,bla,ba... Ai, eu adoro quando as aulas reiniciam. A gente volta com tudo novo. Mas 'e na segunda que eles realmente comecam a estudar, na sexta so apresentacao mesmo.
Ahhhhhhh e por causa disso eles tem que acordar mais cedo na ultima semana deles de ferias. Se eles acordavam as 9:00, agora terao que acordar as 8:00 e no periodo escolar as 06:30.
Pois 'e, contagem regressiva. Para a volta as aulas? Que nada!!! Para o comeco da VIDA!!! (risos) Afinal, eles vao para escola e eu me divirto!
Ahhh, 'e brincadeira! Eu ja me divirto demais com eles. Para falar a verdade deve ficar at'e chato sem eles por perto por tanto tempo. A vantagem 'e que vou poder fazer minhas coisas (como se eu tivesse tantas se as aulas no curso nem comecaram...).
Ai, faltam 8 minutos para terminar esta postagem, mas deixa eu contar as novidades rapidinho.
Domingo passado visitei uma igreja batista aqui por perto. Eu gosto da Assembleia de Deus daqui, mas ainda nao havia tocado meu coracao. Nao estava me acrescentando muito. Ate porque eu so conseguia entender 30-35% do que o pastor falava. So conseguia entender mesmo o contexto. Enfim, eu cheguei na igreja batista e, para suspresa minha, era uma igreja de negros. Nao tinha muita gente, ainda mais no periodo que eu fui, e ainda so tinha eu de branca- branca entre aspas porque meu cabelo 'e cacheado.
Fui muito bem recebida na igreja!!! Amei o culto! Super animada! Igualzinho aos cultos dos filmes! Os penteados, os vestidos, os hinos, aquela mulher que toca piano, aqueles vozeroes! Enfim, amei!!! Vou comecar a frequentar la mesmo. Estou decidida! Eles foram muito receptivos e atenciosos comigo. No mesmo dia liguei para meu pastor para informa-lo sobre minha decisao e ele pode perceber meu entusiasmo.
Por ultimo, ja que estou no meu ultimo minuto...Pedi meu cartao de seguro social segunda-feira! Ate que enfim!!!

Tenho que ir! 8:00 h

Deus abencoe a todos! Inclusive a mim!!!

Nenhum comentário: