quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tem coisas que nao cabem na escrita...

Tive que voltar. Quero guardar ao maximo certas recordacoes.
8:00h - hora que acordar as crian'cas. E ai comeca minha surpresa.
Good Morningggggggg!!!!! Time to wake up! ( eu sempre comeco assim...) E quando eu disse, Aaron senta na cama todo sonolento e quando eu chego perto para sacudir Josh (eles dormem numa cama de casal juntos), Aaron me agarra e me abraca super carinhoso. Ahhh, eu me derreti. A unica coisa que eu pude dizer naquele momento foi o quao gostoso estava sendo aquele abraco.
Comecei o dia super bem, mas logo em seguida Josh me lembra algo: " o que vamos fazer hoje? nos temos 1 hora a mais!" . " Tell me you!!!" foi o que respondi.
Tomamos cafe da manha juntos, eles tiveram o TV time e lemos juntos 2 livros. Depois disso, eles desabafaram comigo. Reclamaram sobre o momento do TV time.
'E o seguinte, as minhas criancas tem direito de assistir apenas 30 minutos diarios de televisao, mas como temos uma outra familia, eles estao tendo um tanto de dificuldade porque:
- as outras crian'cas nao podem assistir alguns desenhos que eles gostam;
- as vezes eles querem assistir desenhos animados, mas as outras criancas sao a maioria, afinal, sao 4 contra 2, e acabam tendo que jogar video-game.
A verdade 'e que as outras criancas nao tem tempo limitado para ver televisao, enquanto as minhas tem. Por nao tentarem ser educados, eles acabam sendo prejudicados no momento que eles mais gostam no dia.
Ai, Josh falou, falou e bla-bla-bla, e Aaron tambem. Prometi resolver aquela situacao, afinal, nao 'e justo com eles.
Muito legal eles terem confiado em mim. Eles ja sabem que podem contar comigo quando precisarem.
Ahhh, e para finalizar, hoje as minhas kids decidiram ir a piscina. Mas ontem nos ja haviamos ido, entao decidi apenas acompanha-las, nao queria entrar e nadar; mas quando elas perceberam que eu nao estava com biquini por baixo... eles quase deram um treco.
- Ahhh, nao tem graca sem voce.
- Ahhhh, Ellie, nos vamos brincar juntos...
- Ahhh, se voce nao entrar, nos tambem nao entraremos!
- Va agora trocar de roupa!
Ellie, Ellie, Ellie...
Foi muito bacana sentir o quanto eles gostam de brincar comigo. Tive que ceder, ne?!
Outra coisa foi ontem. De noite, depois que eles jantaram, eles vieram no meu quarto brincar comigo. Adoram brincar de luta! Ahhh, e eu me entrego. Acabo me lembrando de quando eu brincava de luta com meu pai e o quanto era gostoso esses momentos. Ontem eu rolei no chao diversas vezes. Prendia, fazia cosquinhas e soltava somente quando respondiam:
- Quem 'e a melhor au pair deste mundo?
- Quem 'e a au pair mais bonita deste mundo?
- Quem 'e a melhor au pair cozinheira dos EUA?
A resposta??? Ellie?! Naooooooo! Tem que dizer nome completo!!! Ai, eu morro de rir ao escutar eles falarem meu nome completo cheio de sotaque americano.
Ate que o pai deles chega ao meu quarto e ve aquela bagunca e algazarra. Fiquei super sem graca, mas depois que eu percebi que os olhos dele aprovava com bom gosto aquela situacao, eu continuei e acabei me esquecendo da presenca dele. Foi muito gostoso!!! Acho que foi por isso que recebi um abraco tao gostoso hoje de manha.
Mais tarde eu fui para o curso na biblioteca. Ahhh, eu gosto muito! 'E bem simples, mas 'e bem gostoso de assistir as aulas.
Huhuhuuuuuuuuuuuuuuu, para tudo! TIve que interromper para falar com meu hostfather.
Ele veio me contar que estarei de folga na sexta porque eles e as criancas estarao indo a escola, mas que depois disso eles estarao indo ao Six Flags e que eu sou bem-vinda a ir com eles!!! Da para acreditar?! Claro que eu vou!!!! Estou super curiosa para conhecer a escola das criancas e quero muito ir ao Six Flags. Detalhe: vou acabar indo duas vezes, uma com meus hosts e outra no encontro da Au Pair Care deste mes. Fantastico!
Mas nao 'e so isso, eu ouvi de novo que eles estao muito felizes em me ter por perto.
Para encerrar a noite e este post tambem, Aaron ao me dar boa noite, ele me pegou de surpresa, me deu um selinho como ele faz com os pais dele. Eu ia virando minha cabeca para ele dar um beijo na buchecha e ele com as maos virou de volta para dar o selinho. Que cuteeeeeeeeeee!!!!
Ahhh, eu estou apaixonada pelas minhas kids. 'E como se eles fossem realmente meus irmaos.
Sem mais a dizer, porque tem coisas que nao cabem na escrita...

Ellie

3 comentários:

Anônimo disse...

que bom que vc tá indo taum bem miga Deus abençõe vcs todos..bjos

Anônimo disse...

Olá Ellen,

tava aqui na net pesquisando sobre au pair...to querendo ir em junho de 2009...mas meu inglês está péssimo...que nivel de inglês vc acha legal pra estar viajando e se virando? meu e-mail: suzanemedeiros@hotmail.com

gostei muito do seu blog

Bjos,
Su

Miguel Tato disse...

Se há coisa neste mundo que eu não gosto é de agradecer. Posso até estar errado, mas o simples facto de agradecer destrói a razão do agradecimento. Eis o porquê:
Se ajudo uma velhinha a atravessar a rua, se dou o meu melhor para fazer uma criança sorrir, se faço algo que alguem necessite, faço isso por eu próprio ser assim e não espero nada em troca. O que dou, dou do bom grado que tenho em dar, apenas isso. Nunca espero nada, dou por mim; o agradecimento é uma espécie de subversão a isso.
Mas, como diz o velho ditado, não há regra se excepção, e este comentário é a excepção à regra.

Ellen, Ellie, Fofa, obrigado.