quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Viva La Vida!

O dia mal começou e eu estou aqui.
Como está frio lá fora! Mas aqui dentro está tudo quentinho.

Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar. Mentira, eu sei sim! Estou aqui que não me aguento para contar a novidade. Então vai lá: COMPREI MEU LAP TOP!
Yeahhhhhhhh! Até que enfim. Foi suado, mas chegou!
Comprei domingo impulsionada pelo Rafa. Chegou quarta de tarde. Como eu trabalhei e depois fui para o curso de inglês, eu decidi atualizar o blog hoje.
Eu não entendo muito, mas pelo aval do Rafa e pelo precinho dele, ele parece ser um lap top muito bacana. Ahhh e é muito fofo. Estou apaixonada por ele, apesar de não ser rosa.
Ok, confesso que fiquei agora sem dinheiro algum. Para não dizer que estou zerada, eu tinha 40 dólares, mas como perdi 20, só me resta outros 20 para colocar gasolina no carro... :[
Só me resta esperar até a próxima sexta...

Aniver da hostmother está chegando...Maior agitação - da minha parte, porque andei preparando algo de presente para fazer com as crianças. E fizemos! Confere aí nas fotos...








Detalhe: nas folhinhas têm mensagens das crianças.
Não me sinto criativa, mas confesso que desta vez eu me senti. Espero que a host goste. O aniversário dela é amanhã.
As crianças e eu tivemos bom momentos fazendo os presentes... Pena que não dá para tirar fotos de todos os momentos...
Em falar em fotos... Aff! Nem quero lembrar... Acho que meu cartão de memória queimou...e com ele algumas fotos que não havia salvado no computador. Bem-feito para mim...resultado do: "depois eu baixo as fotos...".

Já contei que tenho uma amiga colombiana que também é au pair?! Acho que sim. Ela é lá do curso de inglês. Nós fomos ao Outlet ( espécie de shopping aberto que reune diversas marcas famosas com preços muito mais acessíveis que o de costume). Comprei brincos, blusas e sandálias. Maravilha, se não fosse pelo fato de estarmos tão perto do inverno! Ai, ai, aonde eu estava com a minha cabeça?! Não comprei uma roupa sequer de frio. E olha que o objetivo foi justamente esse...Ahhh, mas tudo bem, eu congelo de frio, mas com roupas bacanas. :) Até lá eu me aperto de novo e compro o que for necessário.

Ontem passei a tarde todinha brincando com as crianças de queimado, ou de burned como eles chamam. Tive que procurar um giz para demarcar o campo, mas foi difícil achar um. Então, quando chego do curso de inglês, eu tive uma surpresinha do Aaron:



Eu sei...até o giz é exagerado nos EUA.
Eles adoram o jogo! Aprenderam comigo aqui.
Fico orgulhosa de poder compartilhar um pouquinho da minha cultura.

Hum, que mais?!
Ahhh, sim, infelizmente uma amiga que viria passar o Natal e ano novo comigo não conseguiu o visto. Muito chato. Estava cheia de planos... Bom, ainda tenho o Rafa. A entrevista dele é em outubro. Estou na torcida que ele venha.

Para finalizar, vamos trocar experiência...

Uma amiga minha do curso de inglês foi abastecer o carro e esqueceu de colocar a tampa de volta. Pior, o carro não era dela - ou melhor, de uso pessoal dela - era do hostdad!!! Fui com ela no intervalo de volta no posto de gasolina e nada...Acabamos indo no final da aula ver se tinha no WalMart. Deus é bom!!! Achamos sim. Que alívio!
É uma das coisas que precisamos ficar atentas. Aí no Brasil, nós temos quem coloque a gasolina no nosso carro, mas aqui é o famoso self-service, em outras palavras, curto e grosso, se vire! Para que alguém coloque gasolina para você é necessário que se pague por isso. Dá para acreditar?! Capitalismo...

Bom, amigos, Deus os abençoe. E VIVA LA VIDA!!!

PS: Festa Japonesa no domingo! Uipiiiii. Amo muito tudo isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ellen!!! Achei seu blog no google (na verdade meu namorado que achou rs)... enfim, estou pensando em ser AuPair no Reino Unido... vms ver se da tudo certo...
Adorei as suas histórias, e concordo com vc laaa nos primeiros posts, falando de fraude... ja me vieram com duas em UM dia apenas... mas enfim é isso...
Tudo de bom pra ti ai...

bjoks