sábado, 25 de outubro de 2008

Aaron e Joshua show

2 comentários:

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

adorei o final.. kkkk
beijos Ellen.. felicidades sempre!!!

Ana Carla disse...

Oi,Ellen!!!!!!!!!está sendo um prazer ler seu blog,muito interessante!!bem,não sei se vc vai ler este comentário,mas não posso deixar de dizer que realmente a sua host family é muito especial e maravilhosa,pois tive o imenso prazer de conversar com esta família!!também quero muito ser au pair,mas acho que não será possível devido a minha idade,completarei 27 anos no próximo mês ,em abril.
também sou da agÊncia world study e da unidade do leblon!!bem,temos algo em comum,conversei com a Jean Wright no dia 09/03/2011.Ela realmente é muito simpática.Não sei como descobri o seu blog nesse mundo tão grande que é o Google!!!mas consegui,pois na nossa conversa,ela me falou que já teve 4 au pairs brasileiras ,inclusive vc ,uma delas.bem ,resolvi buscar no google,alguém da família wright e encontrei.Bom,não pense que é uma mentira,pois se você mantém contato com a sua Antiga host family,saberá que não estou mentindo pelo seguinte motivo:Atualmente , a família wright tem mais uma criança na casa,que se chama Abigail,uma criança adotada da Etiópia!!!Até tenho as fotos,pois todas as famílias que converso,gosto de guardar de lembrança!!Meu email é carlinha_barrs@hotmail.com

Bem ,ficarei aguardando algum contato se houver possibilidade!!!Um grande abraço,fica Com Deus!!!!

Ana Carla
.