segunda-feira, 13 de outubro de 2008

E você??? Você é feliz?!

Uma amiga me perguntou se eu era super feliz aqui nos EUA com minha hostfamily. Super feliz??? Eu realmente me surpreendi com o super. Então comecei a pensar sobre felicidade...Conversando com o Shawn um dia desses, ele me disse que o que nos caracteriza como felizes é a constância de momentos alegres que temos, ou seja, se temos muito mais momentos alegres que tristes, então somos felizes.
Respondi a minha amiga que nada é perfeito, que sempre existe algo que incomoda e sempre acontece algo que nos entristece, e comigo não era diferente, mas sim, no final das contas, eu era feliz (e continuo sendo...).

Hoje eu brinquei à beça com Shawn, Jean, Aaron e Joshua - fui feliz...
Semana retrasada viajei com amigas para o Tennessee e tiramos muitas fotos - fui feliz...
Um amigo de classe disse que eu estava muito bonita naquele dia - fui SUPER feliz
Assisti uma dança de hip hop na igreja que frequento aqui - fui feliz
Fizemos uma festa surpresa para uma das professoras de inglês e até dancei forró - fui feliz
Estava com problema com um dos meus dentes e encontrei um dentista brasileiro - fui feliz
Ele só me cobrou U$50,00 - fui SUPER feliz
Minha mãe e Jean finalmente conversaram pelo msn - fui feliz
Recebo a notícia que meu pastor estava super ansioso para falar comigo - fui feliz
Liguei para meu pastor e trocamos figurinhas por um bom tempo - fui SUPER feliz

Entretanto,

Chorei na igreja ao ver o coral de crianças cantando porque bateu saudades - não fui feliz
Fui ao shopping e o atendente me ignorou quando respondi que não entendi sua pergunta - não fui feliz e ainda fiquei com RAIVA
Percebi que não vou ter dinheiro suficiente para continuar esse mês com as aulas de step - não fui feliz
Percebi que comprei duas camisas que eram G depois que tirei a etiqueta - não fui feliz e ainda perdi dinheiro

Enfim, eu chego à conclusão que sou feliz.

Novas-novas:
Shawn me contou ontem que a família de missionários que estão morando aqui devem se mudar até final deste mês! Infelizmente eles ainda não venderam a casa deles no norte dos EUA, mas a igreja ofereceu alugar um casa para eles enquanto a venda não se concretiza. Se eu estou feliz por isso?! Sim, porque a casa vai ficar mais arrumadiha e será mais fácil mantê-la limpa.
Estou programando de viajar no próximo final de semana para Savannah. É aqui mesmo na Geórgia, mas no sul, enquanto eu moro mais para o norte. Vai ser uma longa viagem de carro e eu que vou dirigindo... Iremos Yuko, talvez Juliana e Carol (amiga da Juli) e euzinha... Vamos ficar hospedados num hostel e curti a cidadezinha histórica. Já deu para notar que vai ser aventura, né?! E vai mesmo!

As dez mais de Chattanooga/Tennessee:













Tem dez aí?! Perdi-me na conta...
Beijocas

Nenhum comentário: