segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Momento especial? As vezes depende só de você para que aconteça...

As coisas simples podem se tornar em coisas maravilhosas, depende de como você as atribui.
Hoje decidi fazer um bolo. Uma decisão difícil e arriscada para quem não tem aptidão para tal. Ok,ok, todo mundo diz que é questão de prática...mas, enfim, lá fui eu.
Confesso logo de foi bolo de caixinha mesmo!!! Mas nem por isso foi mais fácil.
O bolo CRESCEU!!! Nem acredito...risos.
Decidi fazer uma surpresa, aliás, eu vivo fazendo surpresas. Por qualquer motivo eu digo que tenho um. E quer saber?! Minhas kids adoram.
Eles chegaram em casa - a galera toda- e eu fui logo dizendo que tinha uma surpresa. Deven, então, perguntou para quem era a surpresa. Era como se ele disse para si: puxa, coisa boa vindo só para eles... Mas eu respondi que era para todos. Nossa, eles arregalaram os olhos! Micah meio incrédulo até perguntou novamente.
Ficaram super animados!
Mandei todo mundo sentar na mesa de estar e fechar os olhos. Assim foi feito. Ninguém vacilou. Quando abriram os olhos...Foi maravilhoso ver a imagem deles com a boca aberta. Ganhei o dia!
Aproveitei para fazer a perguntinha básica: quem é a melhor au pair deste mundo?! As minhas kids responderam meu nome completo e as demais ficaram no Ellie. Ai, ai como é bom saber a resposta...

Fui convidada pela Jean para ir com eles no Disney on Ice!!! Ai, nem acreditei! E de graça! Poderia ser melhor?! Pois ficou!!! Jean ainda disse que tinha mais um ingresso para convidarmos a Yuko!!! Ahh, meu Deus, obrigada de muitão pela minha hostfamily! Será dia 26/10. Não me deixem esquecer... ;)

Meu curso de inglês já está terminando o período...Vou sentir falta da turma já que estarei mais avançada que eles porque fiz 2 níveis em 2 meses e eles apenas 1 em 2 meses. :( Saudades desde já... Mas também quer dizer que terei oportunidade de fazer novos amigos. :)

Bom, amanhã eu coloco as fotos do bolo.
Beijocas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ellen! Me chamo Daniella e estou adorando ler seu blog!! Eu realmente acho mto legal o jeito c/ que vc encara as coisas... Eu entreguei meu dossie neste sabado e estou no aguardo do aceite... Mto frio na barriga! Queria saber... como a crise esta afetando as familias norte-americanas?? Bjinhus e Deus te abençoe!!! =)