quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Oportunidade de ser criança

Estou muito feliz. Feliz de verdade.
Obrigada, Senhor, por Aaron e Josh na minha vida. Ou será eu na vida deles?! Não importa! A verdade é que somos felizes juntos.
Nunca fui tão palhaça, boba e, por que não dizer criança, na minha vida. E isso tudo é maravilhoso.
Ontem as crianças chegaram da escola e o que aconteceu?! Brincamos de rolar na grama. Aaron, Josh e eu. Max as vezes vinha xeretar. Um tentando agarrar o outro. Um batendo na "poupança" do outro. É pé pra cá, tênis pra lá, mocila acolá e eu no meio disso tudo tentando sobreviver. Risos.
Depois de um bom tempo entramos. Nada de paz! Continuaram a correr pela casa. E lá fui eu... Até entrarmos no quarto. Ai, meu Deus, que lugar perigoso! Travesseiro pra lá, roupa para cá, brinquedo acolá e eu novamente tentando sobreviver. Quem venceu? A criança dentro de mim. Ai, já viu, né?! O quarto se transformou num mundo de sorrisos, gargalhadas, travesseiradas, rasteiras, cosquinhas, modiscadas, historinhas e outros. Até que eu olho da janela: vem vindo o Shawn.
- Stopppppppppppppppp! Shawn is at home! Lets clean up!!!!

Hahahaha, tenho que rir mesmo porque foi engraçado. Aquela correria. Ainda bem que foi fácil achar minha razão no meio daquela bagunça.
E Shawn vindo...
Quando Shawn entrou em casa, pois ele fora conferir a caixa de correspondências antes, as crianças estavam sentadas na mesinha fazendo dever de casa. Parece até mágica, né?! Risos
Mais tarde ainda brincamos de baseball. Minha primeira vez...e como toda a primeira vez, nós sempre pagamos um mico - ok, digamos que apenas eu pago mico nas minhas primeiras vezes...
Joga, rebate, agarra... foi basicamente isso, se não fosse pelo fato de eu ser péssima em rebater a bola. Eu até que fui bem agarrando, e no começo rebatendo a bola também, até eu escutar Aaron comentar com o Deven ( uma das crianças que está morando aqui): - Deven, she is good. Look!
Para que eu fui escutar isso?! Não conseguia acertar uma bola antes da sexta ou sétima tentativa. Eu chegava a rodopiar tentando arremessar a bola. Motivo para eles se acabarem de rir, né?! Sabe do que mais?! Foi divertido! Foi bom vê-los rindo de mim e eu acabar rindo deles.

Hoje de manhã a Arielle perguntou-me se eu serei com meus filhos da mesma forma que sou com Aaron e Josh. Minha resposta foi simples e curta: Sure!!! Mas a verdade que nem eu mesma me reconheço. Nunca me imaginaria assim, tão criança. Eu sempre fui tão séria, tão centrada... mas estou tendo oportunidade de ser mais criança do que um dia eu fui. Obrigada, meu Senhor.

Também tivemos bons momentos no aniver da Jean. Ela adorou a surpresa. As crianças estavam tão ansiosas para entregar o presente. Um dia antes, eu fiz um envelope enorme e colocamos um monte de cartinhas e desenhos juntamente com a foto. Também enchi a caixa de flores com balas de morango.
No dia seguinte, no aniver dela, as crianças desceram para a cozinha, tomaram café da manhã rapidamente e esperaram a mãe descer. E eu com a máquina fotográfica. A expressão dela foi realmente de satisfeita com o resultado da au pair aqui.
Mais tarde fomos jantar juntos num restaurante bacana. Foi então que dei um livro cristão de devoção diária a ela. Ela gostou também. Inclusive conhecia umma das pessoas que trabalhava com a autora do livro. Ponto para mim!!!

No sábado, lá fui eu assistir minhas kids jogarem futebol. E fizeram bonito. 9x2!
Foi bacana, ainda mais porque o juiz ficou lançando olhares para mim... E que olhos lindos! Verdinhos... Aos interessados: relaxa, ele devia ter seus 16 anos. Sem chance alguma, né?! Fala sério! hahahaha

Domingo, eu fui ao festival japonês!!! Muito bacana. Fomos Juliana, Yuko e eu. Como é rica a cultura japonesa! Totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Se tiver oportunidade, não perca a chance de aprender mais um pouquinho.
Nós tiramos fotos e fotos. Quando chegamos aqui em casa, a Jean percebeu que estavamos com fome e ofereceu um banquete a nós. Até o macarrão preferido do Shawn entrou no meio!
Foi uma agitação. Estavam todos na cozinha. Todo mundo conversando com todo mundo. Muito legal.
E para finalizar o nosso domingo, nós fomos ao curso de inglês.

















2 comentários:

Anônimo disse...

tudo muito lindo..bjos amo vc

Pri disse...

Muitoooooo legal! e bem criativa as suas idéias!

Bjim