quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu queroooo neve!

Ahhhh, querido outono!!! Já falei que o outono é lindo?! Sim, eu já... Eu lembro! Mas não lembro de ter comentado do frio. E que frio!!!
Sabe, eu na minha pura inocência - como diria meu irmão - não acreditava em frio. Quero dizer, eu sou uma pessoa super friorenta, mas nunca acreditei que o frio assustasse tanto quanto o fogo. Mas assusta!!!
Estou em Georgia, Sul dos Estados Unidos, um dos estados que pode ser considerado "tranquilo" no requisito "weather", mas só se for para os americanos e se comparado aos outros estados, porque para mim NÃO tem NADA de "tranquilo"!!!
Sabe o que eu descobri aqui hoje?! Frio queima que nem sol!!! Sério mesmo! Se você não acredita, vem cá dá uma espiadinha em mim...
Hoje eu fui brincar com as crianças fora de casa. Que idéia !!! Tá, mas não foi minha, foi idéia do Shawn. Segundo ele, não estava tão frio lá fora e as crianças poderiam brincar e se exercitarem um pouco do lado de fora... E eu acreditei. nem tanto, porque bastou eu abrir a garagem para aquele frio bater no meu rosto e eu estremecer.
Ok, começamos a brincar...correr aqui, pega a bola ali, fazer cesta... eu estava lidando muito bem com a situação, apesar das minhas mãos amareladas de tanto frio dizerem o contrário. Por que não acreditei nelas??! Aff! Da próxima vez eu obedeço meu corpo e calo a minha razão...
Após algumas horas... tchan-tchan... bochechas e mãos vermelhinhas. Estão doendo como seu eu tivesse pegado praia...antes tivesse...
Reclamando?! Eu?!!! Eu quero mais é que fique mais frio, mais frio e mais frio!!! Eu quero NEVE!!! Quero brincar na NEVEEEEEE! Please, my Lord!!!
Ok, ok, eu só preciso comprar mais 1.597 casacos, mas dizem que depois do feriado de Thanksgiving tudo fica barato, segundo os americanos, é a melhor época para compras, melhor que depois do Natal! Anotou a dica?!

Feriado de Thanksgiving chegando e eu não sei o que faço... tenho 4 dias consecutivos de folga, mas sem idéias para o que fazer... Poderia viajar... e confesso que essa proposta me agrada, mas em contra-partida, eu confirmei com as minhas kids de estar presente no jantar do feriado... ai, ai...dúvida cruel.

Ahhhh, não posso deixar de contar meu sábado!!!
Minha primeira presença numa festinha. Ainda não foi uma festinha típica americana, porque tinha de tudo, menos americanos...
Fui convidada pela Yuko, que por sua vez foi convidada por um amigo, que por sua vez foi convidado por uma outra amiga, que no final das contas era minha colega de classe de inglês e que só não fui convidada porque havia matado as duas últimas aulas... Pois então, festa muitoooo boa! Não por causa da comida, porque só tinha uns petiscos... Não por causa da música, porque só tinha música latina-espanhola, tipo que não me identifico... Mas por causa das pessoas!!! Simpáticas, com bom papo?! Não sei, não posso afirmar... Não deu tempo para saber, pois eles logo ficaram bêbados. E então? Puxa, como é interessante observar como as pessoas se transformam quando estão bêbadas. São um ótimo exemplo do que não se devem fazer e, defenitivamente, mais uma razão de eu não gostar de álcool.
Enfim, voltei com a Yuko, que por sinal estava um pouquinho alterada, mas conseguia ainda se conter... Dormimos e surpresa...ela ainda teve pique para patinar no domingo. O que os japoneses têm?! Incrível! Ela aguentou muito bem, sem enxaqueca e, ainda por cima, sem tombos, pois era a primeira vez dela no rinque de gelo, enquanto eu... maior moleza no corpo...

Eiiii, quem disse que eu levaria um tombo patinando no gelo?! Inacreditável, nem uma quedinha!!! Teve aqueles vários "quase" que nos fazem levar um tremendo susto, mas nada de estabacos no chão, ou melhor, no gelo.
Muito gostoso patinar no gelo. Tá que eu não "patinei", mas também não fiquei andando no gelo, e muito menos grudada no corrimão. Aliás, este é o segredo: praticar! Tenta aqui, e mais um pouquinho ali...respira fundo depois do susto de um "quase" tombo e continua... Quem nunca patinou, experimenta porque vale a pena. É maravilhoso. Foi minha primeira vez em cima de um patins e adorei!

Bom, é isso... Aqui vão algumas fotos enquanto não atualizo o fotolog.


Eu, Paloma (made in México) e Yuko


Eu, Oly (made in Venezuela) e Yuko


Gabi (made in México), Paloma, Oly, eu e Yuko no Centinnial Park


Bandeira Brasileira !!!


Cheirinho bommmm!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ellennnnnnn!!!!! Tudo bem??

Vc viu que eu estou mais animada?? rsrs... é pq simplesmente, dps de mto batalhar, saiu meu aceite!!!

Muito batalhar pq eu tive que escrever tres vezes minha host family letter!! A moça falava que estava pequena, escrevi mto que deu umas 2 paginas no Word com Arial 12!!!! Aiai... nem acredito...

Parece que tudo está ficando mais real... estou com medo!!! Rs...

Olha só vc que gosta de frio sentiu essa diferença, imagino como vou me sentir, ja que nao sou mto acostumada com frio rs...

Depois posta sobre o seu feriado??

Ah proposito, adorei suas fotinhos!!!

Bjinhuuusss... Dani (anonima).

Anônimo disse...

Oláá Ellen, primeira vez que deixo um comentário no seu blog, já li mta coisa dele... desde o comecinho... te desejo sempre mta sorte!!! "Seus meninos" são LINDOS!!
Estou também entrando nessa de AuPair, ja arrumei família... vms ver no que dá né! rsrsrs...

See you!