sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Aventura perigosa

Comecei meu estágio!!!!! Ou em outras palavras, meu trabalho voluntário... Estou amando. Nossa, são muitas novidades. Tanto no ensino quanto na organização e estrutura das salas de aula.
Eu comecei ontem. O diretor estabeleceu um horário fixo em todos os dias da semana. 1 hora com cada professora de 8 ao meio dia.
Estou aprendendo muito. Pedi para ficar com as turmas de 1 série, ou seja, turma que já se deu alfabetização, mas ainda muito fragillizado. É super curioso saber como eles ensinam a criança a ler e escrever se os fonemas são muitas vezes diferentes da escrita.

Bom, hoje meu pagamento saíu, e por coincidência ou não, eu encontrei um gps em promoção no bestbuy.com. Maravilha!!! Nem tive dúvidas! Chamei uma amiga e fomos lá comprar o aparelho. Maravilhoso! Prático, rápido e funciona de verdade! Agora nunca mais (espero eu...) me perderei pelas ruas da Georgia.

Quero deixar aqui um livramento de Deus. Depois que comprei o gps, ao voltar para casa, eu entrei numa rua super movimentada, mas que era contramão para mim. Estava de noite, e as ruas dos EUA não são iluminadas devidamente de noite. É um breu que só...Mas graças a misericordia de Deus, não veio nenhum carro em velocidade em minha direção e nenhum carro de polícia ao redor, porque senão eu acho que eu iria presa...
Nossa, foi gravíssimo, eu fiquei até atordoada quando percebi que estava na contramão, devido a buzinada desesperada de um carro que não demorou mais de 5 segundos a aparecer. Logo fiz o retorno improvisado. Ai, ai, aventuras de uma au pair, ou de uma má motorista?! Os que me conhecem no volante que me julguem...
Tadinha da Juli, ela ficou desesperada...Pedi desculpas...

Bom, vou indo...sabe como é...amanhã acordo cedo para mais um dia de aula...e eu estou mortinha de sono.

Beijocas e confiem sempre no que Deus tem para te oferecer.
PS: Kath, beijão e obrigada pelo carinho!!! Deus a abençoe

Um comentário:

Kathe Machado disse...

Que nada Hellen, se é um prazer ler o seu blog(o que eu faço sempre) comentar faz parte, é a como se estivessemos batendo um papo e eu me sinto privilegiada...tenho certeza que para pouquissimas pessoas vc contaria com detalhes como foi seu dia aqui no Brasil e daria tanto espaço para elas opinarem...rsrsr
Bjão!!!