segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ele vai ser importado!

Oito meses!!! Wowwwww! O tempo está voando e eu quase que não o acompanho de tão rápido que ele está indo.
Muito feliz. Muito, muito.
Tenho tanta coisa para contar....mas vamos por partes. Do ontem para os demais dias passados.

Dou um doce quem adivinhar o que fiz ontem! E aí?
Resposta: Fui experimentar meu vestido de noiva!!!

É isso aí!!!
Decidi comprar aqui, ainda mais sendo o noivo que vai pagar pelo vestido.
Sai muito mais barato!!! É o preço de um aluguel no Brasil!
Bom, eu voltei da igreja e liguei para a Juliana, mas ela estava dormindo ainda, então contei o motivo da ligação, mas desliguei entendendo que ela não iria.
Então liguei para a Nádia, mas ela estava saindo para almoçar com 2 amigas nossas. Assim que desliguei o telefone, Juliana me envia uma mensagem no celular para esperá-la que ela me acompanharia.
Uns 10 minutos depois, ou menos, Nadia me liga pedindo para ir outro dia, porque todas elas queriam ir comigo. Risos. Parece que esse programa é de interesse da maioria das meninas. Risos
Lá fui eu com Juli. Aproveitamos para tirar um monte de fotos, enquanto esperávamos para sermos chamadas. Fizemos maior bagunça! E na maior "cara de pau" tirávammos diversas fotos. Risos. Foi realmente um programão! Nos divertimos muito.
Quando fui chamada, eu tremi na base. Fiquei super nervosa. Tive que escolher 3 vestidos, os quais eu já sabia quais seriam, e mais 2 sapatos para experimentar com os vestidos.
Lá fui eu experimentar o primeiro.
Chamei a Juliana antes de sair da sala. Quando ela entrou e me viu, ela se emocionou e começou a chorar. Nossa, eu me segurei para não chorar também, apesar de não ter me visto ainda no espelho. Ela falava que o vestido era lindo e estava lindo em mim. E eu pedindo para ela não chorar porque eu iria chorar também. Saimos da sala e quando eu me vi...WOWWWWW, eu estava linda!!! O vestido é LINDO! Eu não tive dúvidas que era aquele vestido.
Cheguei a vestir o segundo, mas não caíu bem e o terceiro eu nem cheguei a experimentar.
O primeiro vestido, além de ser lindo, ele combina com minha personalidade. Será ele!!!
Ainda não comprei porque eu quero o aval das minhas amigas, mas principalmente da Yuko porque ela tem bom gosto e ainda tem a personalidade semelhante a minha.

Olha, mas tarde eu volto pra contar o resto, mas já vou adiantando as fotos pra vocês. Pena que não posso mostrar as fotos com o vestido...Sabe como é que é...o Rafa deve aparecer aqui para ler este post.

Um abração e até mais.





Um comentário:

Kathe Machado disse...

Ahhh que pena, fiquei doida pra ver o vestido!!!ficaram lindas as fotos!!! BjO!!!