sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ops! Pessoa errada

Cansadona, mas aqui estou eu. Isso me faz lembrá-lo de escolher muito bem sua hostfamily...Nada de se iludir com o rostinho da criança, com a vozinha dele/a (s) no telefone...lembre-se que será 1 ano!!!

Perdoem-me por não comprir a promessa do último post. A verdade é que naquele mesmo dia, eu, Josh, Aaron e Shawn (o hostdad) fomos brincar de pique-esconde - o famoso hide and seek aqui nos EUA.
Nossa, me acabei! Isso porque não foi dentro de casa, foi do lado de fora e na rua de trás. Só que a rua de trás é uma descidinha...aí, já viu, né?!
Foi muito bacana. O Josh me deu canseira, pois quando fui correr atrás dele, ele ficou rodiando uma das casas em construção. Aff! Ainda teve o Shawn...eu cerquei ele, mas uma bendita árvore me atrapalhou no meio do caminho...
Ahhh, foi muito legal!!! 2 horas brincando!!! A Jean estava no trabalho ainda, mas eu duvido que ela entraria na brincadeira se tivesse oportunidade.

Bom, vamos às notícias passadas.
Não lembro se comentei aqui, mas Shawn e Jean deram entrada num processo de adoção. Pois então, a assistente social já veio conferir a casa. Eles estão super ansiosos! Eu torço para que dê tudo certo. Dia 14, se não estou enganada, eles terão uma entrevista com ela novamente. Até agoora só sabemos que será uma menina e da Etiópia. Qualquer notícia a mais eu posto aqui.

E aí, aproveitaram o Valentine`s day?! Nem tem cheiro disso aí no Brasil ainda, né?! Pois aqui tivemos o Valentine`s day no último dia 14.
Acho que o cupido ficou com peninha de mim e flechou um americano. É isso mesmo!!! Bem no dia de Valentine`s day, eu recebo uma declaração e tanto. Um amigo do curso Tesol veio dizer na minha presença para uma amiga que eu seria o tipo de mulher que ele gostaria de casar. Imagina a minha cara, né?! Combinou com o dia, porque ela ficou vermelhinha.
Ahhh, acho que ele ainda não percebeu que eu uso aliança. Mas não faz mal, porque nem sabe ele que já o arranjei uma outra pessoa para ser sua esposa. Vamos ver se dá certo.

Falando em esposa...nossa, como se gasta com uma festa de casamento! Estou ficando louquinha com tanto dinheiro estamos usando. Nossa, nossa! Deus nos abençoe.
Bom, já decidimos a lua-de-mel. Não será mais na Argentina, como tanto planejei. Será no Rio Grande do Sul, especificamente em Gramado. Ficaremos por 2 semanas. Passagens aéreas compradas, agora só falta confirmar a pousada.

Retornando ao Tesol, amanhã será um novo módulo. Já estou ansiosa!
O último foi meio tristinho porque muita gente já estava completando o ciclo do curso. Tiramos fotos e fizemos um almoço com quitudes de vários países.

Bom, por hoje é isso...amanhã tem party!!!
Beijos

Nenhum comentário: