sábado, 28 de fevereiro de 2009

Porque a vida é apenas uma...

Ahhhhh, gente. Eu tive que voltar. Não posso deixar este sentimento passar em oculto por vocês.
Fui mudar o meu status no programa de au pair e me deu um aperto enorme.
8 meses nos EUA! 8 meses como au pair. Eu nem acredito... Um dos meus maiores sonhos realizados (porque o primeiro é fazer visitinha à Inglaterra).
Eu ficava imaginando como seria acordar e ouvir inglês, ser forçada a comunicar-me em inglês, enfim, ser envolvida por essa língua que encanta e monopoliza tantas nações.
Deus é fiel. E meu coração é eternamente grato por esta oportunidade concedida. Eu não poderia ser mais feliz. A família, apesar de defeitos como outra qualquer, ela é PERFEITA para mim. Ela não poderia ser melhor! Eu aprendo tanto com eles. Eles me respeitam. As crianças me obedecem. Eu tenho liberdade para trazer meus amigos, para sair com o carro e para voltar na hora que eu desejo. Enfim, eles são muito, muito BACANAS.
Eu nem posso esquecer de comentar dos au-aus. Eu sou apaixonada por eles. Amo o jeitinho ciumento do Max e a irreverência da Shoulby.
Sabe, eu terei que aprender como conviver com a saudade de qualquer jeito. Porque se agora tenho saudades da minha família, mais adiante terei saudades desta que deixarei aqui nos EUA.
Como é difícil. É ser um e pertencer a dois.
Meu ciclo está acabando...mais 4 ou 5 meses, mas vai ficar com um gostinho indescritível. Vai ficar uma cicatriz em meu coração e só eu mesma saberei o quanto ela será profunda.

Você quer vir? Venha!!!
Você tem dúvidas? Não tenha!
Você não quer mais? Uma pena...

De todas as experiências que tive, essa foi a que revelou-me minha essência.

Um comentário:

Kathe Machado disse...

Oi benção, fiz meu match ontem e tenho que pagar um monte de coisas e vou ter que pedir dinheiro emprestado...mas não sei como posso dar garantia a pessoa aqui pq não sei como posso mandar dinheiro aqui pro Brasil. Você pode me mandar essas informações por e-mail: katharine_oliveira@hotmail.com eu preciso muito??? Um grande beijo!!!!!!!!