segunda-feira, 6 de abril de 2009

Contagem Regressiva - mas agora é pra voltar!

Voltando... Nem vou dizer os motivos e as desculpas que tenho por ter demorado tanto a escrever no blog. Isso vocês podem imaginar. O que não podem adivinhar são os fatos que aconteceram na minha vida. Então para quê perder tempo? Vamos ao que interessa!

Em plena sexta-feira, eu decidi averiguar as novidades no AU Pair Care Room, o portal individual das au pairs. E lá eu encontro: Your return flight has been booked! Dá para acreditar?! Pois é!!! Eu fiquei tão, tão, TÃO feliz! Eu não acreditava no que estava lendo.
Fui conferir o dia e a hora. Curiosos?! Tá, eu vou dizer: dia 28/06 (domingo) as 19:11 estarei partindo dos EUA e chegando no Brasil às 11:50 da segunda.
Sabe, depois de ter passado a euforia, me deu dor na conciência.
Eu sou muito grata aos meus hosts e eu amo minhas kids e os meu au-aus daqui.
Semana passada, Josh do nada vira para mim e diz: "Ellie, você sabe que eu te amo, não sabe? Eu vou sentir sua falta." Imagina o coração como ficou quando escutou isso?
Então também soltou uma pérola durante estes dias: "Ellie, quando você for embora, ninguém mais vai nos chamar de Cabeção e Cabeçone (o apelido que coloquei neles, falo toda vez que fazem besteira). Eu vou sentir falta." Aí vira o Josh: "Você vai ter que ensinar para a Shana!" A nova au pair da Alemanha.

Como eu vou sentir falta...
Bom, seguindo o rumo, Shawn fez aniversário. Ele estava tão ansioso para saber o que estávamos preparando para ele. Assim que tomaram banho, as crianças foram logo entregar o presente. O Shawn?! Quase chorou de emoção, mas aguentou firme e ainda disse que os olhos estavam lacremejando por causa da alergia. Vê se pode?! Além de confessar logo que conseguimos surpreendê-lo, ele vai e arranja uma desculpa. BOBO!

Pulando para a extremidade Sul... já busquei meu vestido! Demorou um pouquinho porque eu iria fazer os consertos necessários, mas depois que descobri que ainda pagaria 340 dólares para fazer bainha, colocar alças, costurar espumas no vestido para os seios e um simples suspensório para a calda, eu desisti! Um absurdo!!! O vestido volta comigo para o Brasil numa mala separada somente para ele e lá eu faço os consertos necessários.
Continuando no mesmo caminho, já com o salão reservado, agora já temos a fotografia! O engraçado é que a dona do salão e a fotógrafa estão loucos para me conhecer. Eles não sabem bem o motivo da minha ausência e é sempre o Rafa com nossos pais que vão checar e fazer os acordos, aí já viu, né?! A noiva se torna super misteriosa. Hehe
Voltando ao Norte, as crianças começaram hoje o Spring Break. Uma semana de férias da escola. Desde quando existe isso?! Por que não existe no Brasil?! Do meio do nada, uma semana de férias... Bom pra eles e nada de moleza para mim. Mas isso foi hoje e será amanhã, porque de quarta a sexta eu estou LIVRE! E sábado e domingo já são meus dias de folga mesmo. Eu AMO meus hosts! E eles amam os filhos. Apenas me dispensaram porque eles vão estar em casa curtindo os filhotes. Quem BOM!
O que vou fazer nestes dias de folga??? Devo ir ao cinema (2 dólares), sair com a Yuko na sexta e fazer o meu portifólio do TESOL que está atrasado. Dã, novidade...hehe

Amigos, por enquanto é isso. Eu tenho algumas outras novidades, mas depois eu posto. Hora de mimi.

Beijos e Deus nos abençoe!

2 comentários:

Rafael disse...

Eu também estou muito feliz com a noticia da data de seu retorno. Vou estar te esperando lá no aeroporto, e quando você chegar vou te dar o maior e mais cheio de amor beijão do mundo. E não adianta ficar envergonhada.

Anônimo disse...

Ellennnnnnnn...
tava MORRENDO de saudades dos seus posts, menina...
To muito mas muuuito feliz por vc, pela sua jornada ai...
Um grande grande bjo...
Dani-Anonima