terça-feira, 28 de abril de 2009

A última na América e que seja inesquecível!

Eu não poderia deixar passar as novidades de hoje! No way!

Tudo começou ontem quando eu fui ao cinema com 3 amigas brasileiras. Duas delas estarão viajando para a Disney World com a Yuko. E como a Yuko comentou comigo, eu comentei com elas. Resultado: fui convidada.
Eu já havia sido convidada segundo a Bruna, mas não me lembro.
Bom, assistimos a um filme com algumas concepções de relacionamento que não concordo e depois decidimos jantar na casa da Nádia.
A tardezinha-noite foi muito agradável. Fomos ao Kroger comprar os ingredientes e a sobremesa, então, cozinhamos, conversamos e trocamos muitas idéias. E aí o assunto da Disney voltou novamente. Vamos?! Vamos?! Vamos?! Mas minha palavra continuou sendo não.
A verdade que fiquei com isso na cabeça. Ai, ai...é Disney, né?! Eu não sou muito fã. Pra falar a verdade, nem um pouco. Mas será que é porque eu não conheço de mais de perto?! Além disso, vir aos EUA e não se dar a oportunidade de não conhecer a Disney...
Então, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi enviar um e-mail para meus hosts perguntando se o Shawn iria viajar. Caso contrário, se eu poderia tirar sexta-feira de folga. Sexta-feira é o dia que menos trabalho. Eu acordo as 6:20 para levantar as crianças as 6:30, logo as ajudo a se arrumarem enquanto o Shawn prepara o café da manhã. Mais tarde, as 15 horas elas voltam da escola e as 16:15 elas têm que estar prontas para ir ao treino de baseball com o pai.
Ele me respondeu que não sabia ao certo porque ele estava com viagem programada, mas em contrapartida, a avó da Jean estava nos últimos momentos de vida dela, então que eles deveriam viajar, mas também sem precisão. Bom, essa foi a resposta do Shawn, mas de manhã, quando vejo minha caixa de e-mail, Jean responde que eu poderia viajar e em seguida um e-mail do Shawn confirmando.
Ahhh, nem acreditei. Decidi então confirmar com a Bruna. Fiquei super empolgada. Mas mais tarde me bateu um arrependimento. Por quê?
1) Eu havia lembrado que estava com babysitter marcado para sábado e domingo e iria ganhar 180 dólares,
2) O dinheiro da viagem seria justamente para comprar uma filmadora.
3) Porque eu estou prestes a voltar para o Brasil e conseguir juntar dinheiro está realemente difícil, principalmente depois que comecei o TESOL.

Voltei atrás...Conversei com a Bruna que havia desistido e dei minhas razões. Ahhh, mas quem disse que foi o suficiente?! Ela me dissuardiu e eu voltei mais uma vez atrás. Final da história: EU VOU! EU VOU!
Meus hosts viajaram hoje por volta das 3 da tarde. Vou ter a casa para mim e meus au-aus até quinta-feira. Na quinta mesma eu viajo a noite e Shawn deve voltar antes de eu sair, porque Josh tem que apresentar um trabalho na escola no dia seguinte.

Aproveitei para ligar para minha mãe e contar a novidade. Nossa! Ela ficou muito feliz. Parecia até que ela era. Ela me apoiou totalmente na decisão final e disse que era a única coisa que eu não poderia deixar de fazer nos EUA.
Conversamos muito e depois foi a vez do meu irmão. Trocamos muitos informações. Ele sempre me deixa a par das notícias.
Já eram 22:40 quando eu desliguei e decidi ligar rapidinho para meu primo antes que fosse 23:00 h, e convidá-lo a ser meu padrinho de casamento. Quando minha prima atende e ela informa que ele estava na casa da namorada. Então eu decidi perguntar pelos meus tios, quando ela me disse que eles estavam dormindo e que já eram meia noite no Brasil. CARAMBA!!!! Eu havia esquecido do fuso horário! PUTZ! Eu fiquei morrendo de verginha e ela morrendo de rir. Aff! Que mico. Então expliquei para ela, ela entendeu. Ai, ai...minha cabeça de vento.

Antes de ir, vou contar o que aconteceu na quarta-feira passada e eu havia esquecido de escrever no post passado... Eu estava com a Jean e as crianças esperando o ônibus da escola chegar. Quando ele chegou, o Josh beijou a Jean e foi-se, Aaron por sua vez beijou-me e foi-se. Ela ficou tão embarassada por Aaron ter esquecido de beijá-la. Ela, a princípio, olhou atordoada e depois gritou o Aaron exigindo o beijo quando ele estava prestes a subir ao transporte. Foi realmente embaraçoso, mas não só para ela, como para mim. Eu sei que depois dessa, eu saí de fininho e fui para a cozinha lavar a louça... ela foi terminar de secar o cabelo dela. Acho que ela ficou meio enciumada que nem se despediu de mim... Eu a entendo... O importante que passou...foi só na quarta mesmo este mau-estar.

Planos para amanhã: dormir, ir para ao meu estágio na escola das crianças, dormir de novo, ler livro do TESOL, fazer dever de casa do TESOL, passar aspirador na sala, checar e-mails, falar com Rafa, caminhada com os cachorros, ver um filme na televisão, ler a bíblia e dormir de novo...hehehe

Vou indo...passo aqui antes da viagem...

Um abraço, amigos e obrigada pelo carinho que estou recebendo nos recadinhos.
Deus nos abençoe!

PS: Acrescentei mais uma música no final do blog. Espero que gostem. O clipe é bem gostosinho.

Um comentário:

Nala disse...

Ellen!!!

ainda bem q vai conosco para Disney!!! Fiquei super feliz viu! Vamos zoar mtooooooo!!!

Beijao