quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Nas curvas da Interrogação

Saudades do meu bloguinho...
Eu não apareci antes porque não tenho muito para falar. Continuo não tendo para falar a verdade...
Encontrei a minha mom no msn outro dia, mas conversamos tão pouco. A minha webcam não ajudou muito, toda hora travava tudo. Passei para ela sobre o prospecto da faculdade de Northampton e enviei por e-mail os dados referente ao curso. Ainda não recebi nenhuma resposta. : (
Apesar de tudo, teve algo que me confortou... Quando pela milésima vez reiniciei meu computador e chamei pelo msn: "mom"... do outro lado respondeu: "our mom is talking to our grandma now". Puxa, eu fiquei tão feliz. Eu respondi: "Aishashhhhh, I miss you!" E ela: "me too, I hope see you soon with us."
Tá, eu posso ser até exagerada, mas eu ameiiiii. Ela só tem 10 anos de idade e o fato dela compartilhar a mãe dela comigo...isso é muiiito fofo.
Às vezes penso na possibilidade de dar tudo errado. É o visto, mais a carta da família, mais a aceitação da faculdade... Seria muito mais fácil, e mais barato também, se eu decidisse ir aos EUA... Como eu sou teimosa...
Bom, tenho até dezembro... se não der certo... vou pensar na possibilidade dos EUA.
Vai dar certoooooooo!!! Tem que dar certoooooooo!!!!
Fé para vencer, fé para vencer, Jesus é o meu ajudador!!!!

Ainda estou devendo o transcrever o documento do Consuldado Britânico...vai ficar para a próxima. O importante é que eu ainda não esqueci.
Beijo

Nenhum comentário: