sexta-feira, 20 de julho de 2007

O Começo - PARTE I


Tá na hora, né?! Então vamos lá... Para quem ainda não percebeu, o título está como O Começo - PARTE I, isso porque a história é grande.

Desde o ensino médio, eu sempre tive anseio por fazer o programa de au pair, mas nunca pensei que fosse possível, por diversos motivos, e um deles por pensar que era muito caro...

No final do meu ensino médio eu encontro meu príncipe encantado... E ele reamlemente foi. "Mas como assim foi?!" Eu vou explicar. Já estávamos noivos, e com casamento pré-determinado para o ano seguinte. Foi quando numa conversa no carro falei para ele que o sonho de fazer o programa de au pair ainda permanecia. Para quem não sabe, não pode estar casada, ao menos para os EUA. Ele não acreditou muito, apesar de muito já ter falado deste meu desejo ao longo do nosso namoro, contudo, minha mãe acreditou.

Assim que terminei de conversar com o ex , eu acabei comentando o meu sonho. Pensei que ela não tivesse prestado atenção, mas me enganei. Só confirmei isso depois que meu pai falou: " Sua mãe comentou comigo... Estou orgulhoso. Eu vou te apoiar na viagem. Comece a pesquisar sobre o assunto". Eu fiquei tão feliz!!! E foi assim que tudo começou.


Cenas do próximo capítulo: Qual terá sido a reação do príncipe encantado?!?! (risos)

Sim, só para a segunda parte.


Eu nem sei porque comecei a contar hoje...sinceramente não estou muito alegre. Momento de altas ondas...mas ela vai baixar, eu sei que vai.


Um beichucho!!!

Nenhum comentário: