sábado, 21 de julho de 2007

O Começo - PARTE II

Oi,

Hoje eu acordei animada para continuar o próximo capítulo da novela. Então vamos lá, né?!

É muito óbvio que o príncipe não gostou muito... Mas ele ainda não acreditava até me ver indo alcançar meu sonho. Comecei a pesquisar como "louca"... ía atrás de informações pela net, agências, feiras de intercâmbio, blogs... enfim, tudo era válido.

Mesmo que ele não gostasse muito da idéia, ele me acompanhava - não se esqueçam que ele é Príncipe Encantado!!! - sempre estava perto de me mim.

À princípio, eu estava animada em fazer o programa nos EUA. Nunca tive fascínio por lá, mas a idéia de fazer o intercâmbio me animava.

Conheci o GAP - o famoso great au pair - http://www.greataupair.com/ , antes mesmo de me inscrever na agência, eu me cadastrei lá. Foi uma dica da minha amiga GISA!!! Beijos, amiga!!! Tenho que dar essa pausa porque ela me ajudou muito, ela fez o programa de au pair nos EUA.

Bom, no caminhar da carruagem, o ex não aguentou a barra. Se antes eu estava em primeiro plano, passei a ficar em terceiro ou quarto... Isso foi um choque para mim. Não só por estar fora da preferência, mas porque ele se tornou desleixado comigo, não era mais atencioso, nem carinhoso...Conheci o lado sapo do príncipe! Eu tomei iniciativa, mas não parávamos de chorar. No mesmo dia do término nós fizemos a partilha. Foi bem difícil para os dois.

Continuei a trilhar meu caminho... e foi nessa que recebi um e-mail encantador e irrecusável. Uma proposta para ser au pair na Inglaterra. Uma tal de Katherine Spencer... 800 libras por mês...
Puxa, INGLATERRA!!!! Dois sonhos em uma só tacada!!! Fiquei super animada! Não poderia ser mais perfeito.

Sabe, Deus cuida de nós quando O permitimos. Nesse meio tempo, eu conheço uma pessoa muito especial. Foi com a ajuda dele que descobri que a Katherine era um fake! Fiquei decepcionada....
Mas como diz a música da Hilary Duff :
"No, I won't break down
Sooner than it seems life turns around
And I will be strong
Even if it all goes wrong
When I'm standing in the dark
I'll still believe
Someone's watching over me"

Depois disso, as dificuldades começaram a aparecer... Isso porque descobri que a Inglaterra não aceita o programa de au pair para brasileiros.
Mas uma vez tive que me superar... Comecei a pesquisar novamente...
Cenas do próximo capítulo: Inglaterra ou EUA???

Um forte abraço.
Valeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, como que vc descobriu o fake?
Minha irma ta recebendo mensagens de familias no UK atraves do Great Aupair e to com medo de ser fake tb. Pode dar umas dicas?
Obrigada!
(danicalmon @ hotmail . com )