sábado, 16 de fevereiro de 2008

As novidades!!!!!

Voltei, mas é rapidinho...
Amigos, para quem não sabe, eu fiz aniver a pouco tempo e meu irmão também. Como presente de aniver, nós ganhamos uma viagem para a Argentina. Ficaremos lá por 15 dias. Estou indo amanhã e só retornaremos dia 02/03. Então, não poderei postar até estar de volta ao Brasil. Ahhhhhh, que pena (bemmmm irônico)...
Tem mais uma coisa para contar...
Lembram que disse sobre o meu dossiê?! Que eu havia entregado ele a minha agência? Pois então, ele parou lá na matriz de Curitiba. Antes de ser enviado para a Au Pair Care, os dossiês passam todos pela matriz para serem revisados e deixados algumas cópias que tanto tiramos. Logo, meu dossiê ficou preso em Curitiba porque eu havia enviado 2 referências de trabalho com crianças do mesmo lugar, ou seja, duas pessoas da creche que eu trabalhava me deram referência. Eles queriam, ao menos, mais uma de outro lugar. A sorte que eu trabalho com crianças/adolescentes na minha igreja, portanto, foi rapidinho conseguir. Entreguei logo 2, em vez de 1. Assim, eles terão 4referências, 2 de lugares diferentes.
Entreguei sexta-feira, até chegar em Curitiba (2 dias), e depois nos EUA... Pelos meus cálculos, eu vou ter a resposta do aceite mais ou menos quando chegar de viagem!
Aiiii, já estou ansiosa! Ansiosa demais!
Torçam por mim, hein?!

Um abraço amigos, e se comportem enquanto eu estiver longe - risos...

Nenhum comentário: