quarta-feira, 5 de março de 2008

Coração cheio, mas de ansiedade.

Aqui estou eu escrevendo mais um post...
Aiiii, confesso que estou com o coração apertadinho... Por quê?!
Bom, vocês devem imaginar que, ao menos, um dos motivos é a entrevista que ocorrerá semana que vem... Pois é, acertaram. Não estou com medo da entrevista, mas confesso que estou ansiosa. Não é para menos, né?! A aprovação no programa de au pair irá mudar radicalmente minha vida! Só de pensar que conseguindo eu, então, vou começar a segunda parte do processo: escolha de família. Ai, ai.
Tá, mas não é só por isso, não. Quinta-feira estarei viajando novamente. Não, não é uma viagem a passeio. Estarei viajando para Pernambuco para fazer uma prova de concurso lá. Aiiiiiiiiiiiii, também tô ansiosa! É muita emoção para apenas um coração!!! Agora, aguenta, né?!
Eu volto de Pernambuco na segunda-feria. Pensa que acaba por aí?! Que nada! Então recomeçam as aulas nas facul de dança e de pedagogia...
E então, é muito, não é?! Pode não ser, mas confesso que tudo isso tá vindo à tona para mim.
Ok, ok, mudando de assunto, eu quero publicar mais alguns e-mails falsos que recebi. Eles não se cansam... Fico imaginando se é apenas de uma mesma fonte ou se são de diversas... Se for de diversas, caramba, como tem gente má neste mundo!
Enfim, aí vai o primeiro:

"Hello,
I need an Au Pair, i live in United Kingdom,Holborn, i am in desperate in need of an aupair now who will take care of my kids cause i am a very busy woman and i travel a lot.well me and my husband just got divorced and the kids were put in my custody cause i can take good care of them and i got the money to take care of my kids,in case you might want to know what cause our divorced is that he got drunk home and it was only god that save me cause he beat hell out of me and i can't wait no longer before he kill me.that's why am in need of an aupair now who will take good care of my kids for me and please respond to my mail if you are ready to be my kids aupair and you will be happy to be with my kids cause they give no much problem and we can talk more if you are really interested.
Regards
Mrs. Lisa Williams"


O segundo:

"Hello Good Dey,
I am Mrs.Carol Williams,From United kingdom.I work in a fabric company in United Kingdom and i dont usually stays home unless during weekends.My contact address is : Anfield Road, Liverpool, L4 0TH . I will like you to know that i have just only 2 kid which name is James and philip they are just 3and 5 years old on the .I want an aupair nanny for them because they are the only one left at home when me and there dad went to work .And i have an apartment room for James and philip that would be taking care of them in our house.So i will like you to know that i will be paying you 1000 Pound for every four weeks and a pocket money of 200 POUND per week for the buying of some things for your self and i will also be responsible for some of the money for your traveling documents but you have to agree that you are the one to pay for your flight ticket to the traveling ticket agent.And the working hour is just 4 hours per day and your responsibility in my house is just to take care of my Kid, cooking ,taking him to shopping ,taking him to where the school bus will pick them up from which is just 2 km ahead from home.And also you have a private room batroom toilet and also if you wish to be having free period from 5 pm to 6 pm is acceptable.So i will like you to get back to me if you are intrested in being my aupair nanny for my Kid and a serious aupair who is ready to work for me.So i hope to hear from you soon.
Carol Williams
Family"

Bom, vou ficando por aqui. Antes de terminar, Agatha, obrigada pelo carinho. De todo coração eu agradeço pelas suas palavras de incentivo. Obrigada, amiga! É sempre muito bom saber que tem alguém do outro lado da tela torcendo pela gente... Agradeço também pela união em oração. Quando dois ou três se unem em oração... Deus a abençoe em seu processo.
Deus nos abençoe, amigos.
Tchau

2 comentários:

Agatha disse...

Ai que honra vc falando de mim, no seu blog..rs...bom continuo aqui na torcida...bjos=]
Agatha

#MahWrites disse...

foi maravilhoso pra mim encontrar esse blog, juro! xD eu já tava começando a me desesperar com todos esses emails bons demais pra ser verdade... que bom que achei vc! =)
E vc tá vindo pra cá pra fazer prova de concurso, que legal? Em Recife mesmo?
Mas diz pra mim, tu tas indo por qual agencia? Eu ainda vou dar uma olhada no blog todo, mas queria poder conversar contigo. Eu resolvi esse ano correr com a vida e quero ir no começo do ano que vem, tô pensando em ir pela World Study... ou sozinha mesmo! todo mundo q eu conheço q foi, diz pra eu ir sem agência, mas eu tenho milões de receios... ai ai ai aiiii... bem a gente podia conversar, né?! =)
Sorte ai no concurso e na entrevista! o/