quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novas sementes no jardim... Tipo de rosas??? Amigas

Nao consegui fazer a prova! Aff!!! Tudo bem, as aulas so come'cam em setembro...ainda tenho tempo. Acabei nao marcando...acabei nao indo...
As coisas continuam calmas...brincando muito! As crian'cas continuam de ferias. Ja acordo pensando: o que farei para o almo'co? o que faremos de tarde?
Hoje nos fomos a piscina de bicicleta e jogamos damas. Ahhh, eles amaram! Eu fiz com eles um tabuleiro com pe'cas personalizados. No come'co:
- Ahhh, Ellie, isso 'e chato...
- Ahhh, Ellie, eu nao sei jogar damas...
Mas dez minutos com a mao na massa e eles estavam super empolgados. Fizemos o jogo segunda-feira e eles jogam todos os dias, ao menos 2 vezes ao dia!

As coisas come'cam a tomar seu rumo... Tomei iniciaiva e enviei um e-mail para todas as au pairs nao brasileiras da minha regiao. Tentativa de amizade...Enviei para cinco, tres me responderam!!! Agora 'e 'so come'car a amizade.
Estou meio sem grana...Meu pagamento supostamente deveria sair dia 15/07, mas o pai esta viajando e acho que 'e ele que controla meu pagamento...Aff! Ele est'a atrasando minha vida social!
Enquanto salario nao vem, o melhor mesmo 'e usar o celular...Tenho um celular para uso pessoal onde as liga'coes sao gratuitas nos finais de semanas e depois das 21:00h. Ligar para quem??? Para a SUN!!!!!!!!! risos!
Sun 'e uma amiga que fiz no treinamento! Uma coreana de cabelos negros longos. Ela esta numa das fotos com casaco vermelh/rosa Como 'e que se pode fazer uma amizade tao sincera e profunda em tao pouco tempo??? Primeiro Miguel, depois Nadia, agora a Sun!
Sun 'e louca! Esta tomando conta de 4 crian'cas...e para piorar, a mae 'e famosa...Famosa entre aspas porque ela 'e jornalista da CNN, mas ninguem conhece de fato ela...apesar de aparecer na televisao, como muitos jornalistas, ela viaja bastante,ou seja, horas extras para Sun e menos tempo comigo...
Mas 'e justamente a Sun que tem me ajudado, ou sera eu a ela??? A verdade que uma incentiva a outra num mundo pertencentes as AU PAIRs.

Hoje eu conversei com meu pastor!!!!!! Quase esqueci de mencionar isso! 3 horas de telefone com ele!!!! Muitas perguntas, muitas respostas, muita empolgacao, muito conforto e muito desabafo e uma linda oracao encerrando nossa conversa.
Fiquei de ligar para mamy, mas acabei nem ligando por conta disso...

Bom, 'e isso... Amanha:
- piscina com as amigas das kids ( e agora minhas amigas tambem! uhuhuhuhu!)
- almo'co??? aff! ainda nao sei
- ligar para mamy!!!
- ligar para uma das au pairs que estou conversando por e-mail!!!! tomar coragem primeiro... para mim 'e dificil conversar pela primeira vez ao telefone com uma pessoa que eu estou conversando por e-mail - apenas 3 e-mails de cada uma -, mas ainda nao a conhece...

Vamos que vamos!!! 1 ano passa r'apido!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá sou uma futura au pair e te achei na comu Au pAir do Rio de Janeiro, e queria saber se posso te linkar no meu blog.
Bjsss

Agatha disse...

Heyyyy....to sumida mas lembrei de vc e vim aqui ver como vao as coisas...parece q tdo bem...adoraria conversar com vc por telefone, skype, celular, whatever....908-616-4865 eh meu numero...soh verizon...verizon pra verizon eh freee....liga euuuuuuu!
bjossss...take care!