quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal direto dos EUA!

É realmente estranho, mas eu vou presenciar dois "Natais" este ano. Bem, um eu acabo de presenciar, ainda que de bem longe. E outro será amanhã de manhã.
Rafael ligou para o meu celular e me fez entrar no skype. Falei com a família dele, conversamos e, ainda que rapidinho, consegui sentir todo o clima e animação do Natal no Brasil.
Enquanto no meu país o Natal é celebrado do dia 24 para o dia 25 de dezembro, aqui nos EUA é somente dia 25 de manhã, quando as crianças acordam cheias de expectativas para ver o que Santa Claus deixou para elas.

É engraçado como eu imaginava ser o Natal aqui - cheio de luzes, presentes, comidas, corre-corre; não que a cidade não esteja enfeitada, mas o brilho das luzes refletem a saudade que guardo em minh'alma. Enquanto as luzes no Brasil refletem a esperança.
Ainda assim, estou animada. Tenho mil razões para isso, mas uma das mais importantes é o assunto que rodeia este Natal: meu casamento com o Rafael.
Há poucos dias, ele me ligou para pedir opinião sobre a casa de festa que realizaria nosso casamento. A casa é linda e promete muitas coisas. Eu que pensava em ter um casamento simples, vou ter um casamento de princesa.

Quer saber de duas coisas interessantes em relação a isso?
1) O meu casamento que seria dia 19/12/2009, agora será dia 18/12/2009. Isso porque o espaço já estava reservado. O interessante está em ser a data de aniversário das minhas kids. Isso mesmo! Eu vou casar justamente no dia de aniversário deles! Não é coincidência?!
2) Este será meu último Natal solteira porque no próximo estarei casada, provavelmente ainda em lua-de-mel. Meu último Natal solteira em pleno EUA. Ai, ai.

Eu estou feliz, apesar da saudade apertar nesta época do ano.

Mudando de assunto...estou bem relaxada nestes últimos dias...desde sexta-feira eu estou de férias. Tive a casa sozinha para mim desde sábado até hoje a noite. O que andei fazendo??? Dormindoooo!!! Dormi muito e assisti muitos filmes também. Porque sair seria uma tentativa de suicídio já que a temperatura aqui está beirando de -2 a -4 graus Celsos.
Ahhhhhhh, e imagina a surpresa que ganhei na quarta-feira?! De repente, a campainha toca. Era um entregador com buquê de rosas e um urso de pelúcia. Eu logo pensei que fosse para Jean, afinal, Shawn costuma enviar rosas para ela de vez em quando sem motivos e naquele dia ele estaria chegando de viagem. Mas, então, eu passei os olhos no cartão e li: Ellen Conceicao. Nem acreditei!!! Era presente de Natal de um noivo saudoso e apaixonado! Imaginem como eu passei o resto do dia...Ainda mais quando a Jean pensou que fossem para ela e não eram...

Bom, amigos ainda não é Natal aqui...então nem vou desejar nada agora...

Beijos e aguardem meu presente de Natal para vocês. (Porque o melhor presente já nos foi dado: Jesus Cristo!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

COM CERTEZA ESTE FOI UM DOS MELHORES POSTS QUE VC JÁ ESCREVEU.

DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!

BEIJOS, DANI (ANONIMA)