quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Happy Birthday to myself!

Estou tão feliz, tão feliz...Não só porque hoje é meu aniversário, mas porque nestes últimos dias aconteceram algumas coisas muito boas.

Meu primeiro aniver nos EUA...e quem sabe se será o último?! As vezes nem acredito... Mas vamos lá...

Ontem o diretor do colégio das crianças me ligou. Nem acreditei quando vi o papelzinho com o recado do Shawn sobre o Mr. Huff. Retornei a ligação hoje e ele perguntou se eu gostaria de começar amanhã. Clarooooo!!! A resposta não poderia ser diferente!
Começo amanhã meu estágio no colégio! De 08:00 às 12:00. Ai, como estou ansiosa!!!

Ahhh, mas o que quero contar mesmo é que eu recebi uma festa surpresa no sábado das minhas amigas au pairs. Foi tudo muito especial, primeiro porque não poderia ter tido melhor companhia para celebrar meu aniversário senão com amigas que estão vivenciando o mesmo sonho de au pair que eu, e porque foi minha primeira festa surpresa de aniversário.

"Alô, Ellen, você pode estudar comigo no sábado?"
"Claro, Nádia! Quando e que horas?"
"Pode ser sábado às 17h?"
"Perfeito"

Sábado:
Blim-blom...a campainha toca.
Toda sonolenta eu abro a porta e...: "Surpriseeeeeeeee!"

Agora que você imaginou a cena, tente imaginar com 8 meninas gritanto isso e ainda com um monte de flashes!

Pois é, foi emocionante!!! Eu não acreditava naquilo. Elas me pegaram direitinho. Eu não podia imaginar. Eu não parava de sorrir de tanta felicidade.
Elas com chapeuzinho e Juli com o bolo na mão. Wow, foi maravilhoso.
Fomos todas para o basement. Sorte que meus hosts haviam viajado para um casamento... Rapidinho a mesa já estava posta com os aperitivos.
Sabe o que foi mais legal? Elas cantaram parabéns na língua nativa delas. Ou seja, eu ouvi a música "parabéns pra você" em espanhol, japonês, português e em alemão. Foi lindo!!!
Acabou por aí? Que nada!!! Ainda fomos para uma discoteca. Muita coincidência porque assim que entrei, uma banda começou a cantar happy birthday to you para um dos integrantes da banda, então, as meninas me rodearam e aproveitaram para cantar para mim. E foi assim a noite inteira. Dançamos em rodinha entre nós.
Sabe o que mais? Na própria boate, tinha uma repartição aonde filmava um vídeo de aproximadamente 1 minuto e depois imprimia em forma de um caderninho com várias fotos. Pois então, elas compraram esse presente para mim e para elas mesmas, além dos outros que haviam me dado em casa. Ou seja, cada uma ficou com uma lembraça da turma. O caderninho é lindo! Uma lembrança maravilhosa.

Saimos da boate e ainda fomos para o restaurante IHOP. Já eram quase 5 horas da manhã. Uma loucura...a noite foi curta para tanta animação.
Das 8, 4 dormiram na minha casa.
De manhã, quase meio-dia, tomamos café juntas e ainda batemos papo no domingo.

Como surpresa, ainda recebi duas ligação da Sun. Dá para acreditar?! Depois de dizer que não podia acompanhá-la na igreja e não ter me dado bola quando fui na casa dela, ela me liga, depois de muito tempo, no mesmo domingo para saber por que eu não havia ido ao meeting no próprio dia e hoje ela me ligou para me desejar felicidades. Sabe, sinceramente eu não quero ser mais amiga dela porque ela não sabe ser amiga, então apenas um relacionamento de colega seria ótimo...

Bom, quanto as minhas kids, Josh não parava de me desejar feliz aniversário. Ele deve ter repetido umas 12 vezes happy birthday. Também recebi muitos abraços e beijinhos do Aaron. Hoje ele me perguntou se eu realmente não queria ficar por mais um ano. Meu coração apertou... Eu disse que tinha que casar... :(

Minha hostmother está viajando, mas do Shawn e das crianças eu recebi um ramalhete de flores rosas e violetas. Shawn disse que como eu uso bastante rosa e violeta, ele deduziu que eu gostaria das flores nestas cores. Hehehehe...será que ele tem razão quanto às roupas?! Já é a terceira pessoa a me falar o mesmo...mas eu bem que tento variar...

Amigos por hoje é só... Um abraço não deixem de sonharrrrrrr.






Um comentário:

Kathe Machado disse...

Hey benção, Happy Birthday...Te desejo todas as benção do SENHOR pra tua vida e achei lindo de mais a surpresa das tuas amigas...Bjão!!!